A Páscoa está chegando e a Lacinhos está arrasando.
Vejam as delícias que estão sendo feitas por lá...
Enfim a última parte do nosso ensaio.
Obrigada meninas por aceitarem o convite, aos proprietários da Código Girls Indaiatuba e da Gelateria Flor de Pitanga pela confiança e à Kelly Nóbrega pelas fotos.
Além de Medicina Veterinária, evento contará com atividades dos cursos de RH, Marketing, Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Pedagogia
No próximo sábado, 27 de fevereiro, a Faculdade Max Planck realiza o HEV-MAX Saúde Animal, das 9h às 13h, evento que reunirá alunos e professores da instituição na distribuição de vale-consulta para o Hospital Escola Veterinário e cadastramento aos interessados em castração de animais.
Segundo a gestora do HEV, professora Raffaella Bertoni Cavalcanti Teixeira, será uma ótima oportunidade de aproximar alunos da comunidade local. “Esse tipo de evento faz parte do compromisso da faculdade em oferecer oportunidades práticas, mesmo durante a graduação. Nesse sentido, será um excelente momento dos alunos vivenciarem o relacionamento com donos de animais”, explica.
O evento contará ainda com a participação de outros cursos da Faculdade, sempre com a supervisão do corpo docente. Para garantir a animação de crianças e adultos, a Educação Física realizará aula de zumba, enquanto a equipe de Pedagogia fará atividade surpresa com boa dose de diversão. Alunos das graduações de RH e Marketing farão uma pesquisa sobre planejamento de carreira, enquanto o grupo de Contábeis dará orientações sobre a declaração do Imposto de Renda.
Na área da saúde, haverá participação de Enfermagem e Farmácia com aferição de pressão, enquanto a Fisioterapia aplicará quick massage. Na área de Nutrição, alunos e professores irão realizar cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), além de orientação nutricional para dieta saudável.
Para os interessados em participar das Vagas Remanescentes 2016, uma equipe estará disponível com inscrições para o Vestibular Solidário, que prevê a doação de 1 kg de alimento.
Bailarinos da Galpão 1 Academia recebem certificados da Royal Academy of Dance
Alunos foram aprovados em exame de ballet clássico de uma das maiores instituições do mundo no segmento
A Galpão 1 Academia de Dança realiza, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a entrega dos certificados para os bailarinos aprovados no exame da Royal Academy of Dance (RAD), instituição especializada em exames e treinamento de alunos e professores da modalidade Ballet Clássico, e que tem sua sede em Londres, na Inglaterra. A entrega acontecerá na Câmara Municipal de Indaiatuba, às 20h, e será aberta ao público. Na ocasião serão apresentadas oito coreografias assinadas pelos professores da Academia.
Ao todo 13 bailarinos que mostraram todo o potencial adquirido na Galpão 1 receberão os certificados. As honras serão feitas pela professora, coreógrafa e bailarina Erika Novachi e também pela professora Erika Pena, formada pela RAD, que preparou os alunos para o exame.
Os exames da RAD aconteceram nos dias 19 e 20 de setembro de 2015 e os bailarinos foram avaliados pela examinadora inglesa Pamela Richardson, que considerou técnica, musicalidade e performance de cada aluno. Na ocasião, a Galpão 1 Academia foi a única escola de dança de Indaiatuba a sediar o exame internacional. Mais informações sobre a entrega pelo telefone (19) 3875 6887.
A Royal Academy of Dance é uma das maiores instituições de exames e treinamento de professores de ballet clássico do mundo. Com mais de 17 mil membros, sua influência se espalha por mais de 84 países. A RAD oferece um conjunto de exames elaborados cuidadosamente para motivar e encorajar estudantes de todas as idades dentro de um sistema de avaliação de progresso e conquista. Mais informações no site www.royalacademyofdance.com.br .
Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Com mais de 25 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.