HEV-MAX Saúde Animal acontece dia 27 no Parque Ecológico de Indaiatub

by - sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Além de Medicina Veterinária, evento contará com atividades dos cursos de RH, Marketing, Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Pedagogia
No próximo sábado, 27 de fevereiro, a Faculdade Max Planck realiza o HEV-MAX Saúde Animal, das 9h às 13h, evento que reunirá alunos e professores da instituição na distribuição de vale-consulta para o Hospital Escola Veterinário e cadastramento aos interessados em castração de animais. 
Segundo a gestora do HEV, professora Raffaella Bertoni Cavalcanti Teixeira, será uma ótima oportunidade de aproximar alunos da comunidade local. “Esse tipo de evento faz parte do compromisso da faculdade em oferecer oportunidades práticas, mesmo durante a graduação. Nesse sentido, será um excelente momento dos alunos vivenciarem o relacionamento com donos de animais”, explica. 
O evento contará ainda com a participação de outros cursos da Faculdade, sempre com a supervisão do corpo docente. Para garantir a animação de crianças e adultos, a Educação Física realizará aula de zumba, enquanto a equipe de Pedagogia fará atividade surpresa com boa dose de diversão. Alunos das graduações de RH e Marketing farão uma pesquisa sobre planejamento de carreira, enquanto o grupo de Contábeis dará orientações sobre a declaração do Imposto de Renda.
Na área da saúde, haverá participação de Enfermagem e Farmácia com aferição de pressão, enquanto a Fisioterapia aplicará quick massage. Na área de Nutrição, alunos e professores irão realizar cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), além de orientação nutricional para dieta saudável.  
Para os interessados em participar das Vagas Remanescentes 2016, uma equipe estará disponível com inscrições para o Vestibular Solidário, que prevê a doação de 1 kg de alimento. 

You May Also Like

0 comentários