Rave sertaneja abre agenda de eventos do Clube 9 de Julho

by - sexta-feira, fevereiro 12, 2016


MC Gui e Roupa Nova integram programação de shows de 2016
Festa sertaneja com 25 atrações confirmadas, show com o cantor MC Gui e com Roupa Nova, uma das maiores bandas nacionais de todos os tempos, estão na programação de eventos do salão social do Clube 9 de Julho para este primeiro semestre de 2016. 
Com um palco 360 graus, a Rave Sertaneja, que acontece no dia 12 de março, reunirá 25 diferentes atrações e DJs, em um ambiente diferenciado que inclui área Premium (open bar + open food); Área Vip com open bar e Pista. Já no dia 19 de março é a vez de um dos ícones da música teen brasileira, o cantor MC Gui, subir ao palco do Clube. Aclamado como o ‘Justin Bieber do funk’, seu show deve incluir sucessos como Sonhar, O bonde e Beija ou não beija. Com mais de 10 milhões de seguidores no facebook, MC Gui é considerado o novo fenômeno da música brasileira.
Compositora de grandes sucessos, sendo muitos deles temas de telenovelas, a banda Roupa Nova, que completou 35 anos de carreira, se apresenta no dia 2 de abril e promete relembrar as melhores canções dos seus 37 álbuns que, juntos, venderam mais de 20 milhões de cópias. O grupo, que mantém ainda sua formação original: Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, continua promovendo grandes shows e garantindo casa lotada por onde passa. A vontade de ousar e produzir, cada vez mais, resultaram no mais recente trabalho da banda: Todo Amor do Mundo, que chegou ao mercado em novembro de 2015, com dois CDs e um livro ilustrado, uma fórmula totalmente inédita de contar e cantar as histórias que marcaram o início das vidas artísticas destes seis músicos, compositores e cantores, prova disso é sua nova música de trabalho É tempo de amar, lançada em 15 de setembro, que já ultrapassou a marca de 10 mil execuções.
Os ingressos para os três eventos começam a ser vendidos na secretaria do Clube 9 de Julho a partir da próxima segunda-feira, 15. O Clube está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000 - Vila Homero, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

CRÉDITO FOTOS DIVULGAÇÃO

You May Also Like

0 comentários