Galpão 1 Academia divulga agenda de julho

by - quarta-feira, junho 29, 2016


Além da Gala 2016, alunos marcam presença também no Festival de Dança Passo de Arte 
 
A Galpão 1 Academia de Dança participa de diversos eventos em julho. Para começar o mês, nesta sexta-feira, 1º, os bailarinos participam de um evento corporativo em Campinas, apresentando a coreografia Glamour, assinada pela coreógrafa Erika Novachi. 
 
No domingo, 3, a partir das 18h, a Academia realiza a tradicional Gala 2016 no palco da sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação e Cidadania), na qual os alunos apresentarão diversas coreografias desenvolvidas no primeiro semestre do ano em todas as modalidades.
 
O próximo compromisso da Academia é no dia 6, no Dança em Ação, evento beneficente realizado pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, em prol da causa animal de Indaiatuba e que conta com diversas academias da cidade. O evento também acontece no CIAEI, a partir das 20h, e estão confirmadas participações do Jazz, Hip Hop e Ballet.
 
Já no dia 8, a Galpão 1 abre, como convidada, a primeira noite da 24º edição do Passo de Arte, uma das maiores competições de dança da América Latina, que deve reunir mais de 3,5 mil bailarinos no teatro de Indaiatuba. A Academia participará com uma remontagem da coreografia Glamour, de Erika Novachi.
 
Os convites para a Gala e para o Dança em Ação estão à venda na Academia, que fica na rua Nove de Julho, 410 – Centro, Indaiatuba. Os ingressos para o Passo de Arte começam a ser vendidos no dia 8 de julho, no CIAEI. Mais informações sobre as apresentações da Galpão 1 pelo telefone (19) 3875 6887.
 
Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Com 25 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades ballet, jazz, hip-hop e personal dance. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.

You May Also Like

0 comentários