Concurso cultural sobre novo filme da saga Star Wars

by - sábado, dezembro 10, 2016

Topázio Cinemas promove concurso cultural sobre novo filme da saga Star Wars
Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro

            Primeiro derivado da franquia de sucesso de George Lucas, Rogue One: Uma História Star Wars, um dos filmes mais aguardados deste ano, estreia na próxima quinta-feira, 15 de dezembro. E para preparar os fãs, o Topázio Cinemas, em parceria com a Speciale Presentes, organizou um concurso cultural especial.
            Se o seu mundo sofresse com a ameaça da Estrela da Morte, o que você faria para salvá-lo? As duas melhores respostas ganharão um kit especial com produtos licenciados de Star Wars, dois pôsteres de Rogue One e um par de ingressos para o filme.
            Para participar, basta acessar o formulário publicado no site ou na página oficial do Topázio Cinemas no Facebook, ler as regras e registrar a participação até o dia 14 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 15.

SOBRE O FILME
O longa-metragem, produzido e distribuído pela Disney, é o primeiro derivado da franquia de George Lucas e conta com Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Diego Luna (Elysium) e Forest Whitaker (A Chegada) no elenco. 
A história apresenta uma época de conflito, em que um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a maior arma de destruição do Império. Na linha do tempo de Star Wars, essa aventura épica se passa depois de A Vingança dos Sith e antes de Uma Nova Esperança.

You May Also Like

0 comentários