Topázio Cinemas- sessão especial para as mamães

by - sexta-feira, dezembro 02, 2016

Topázio Cinemas realiza sessão especial para as mamães
Estacionamento é gratuito para participantes da sessão

Na próxima quarta-feira, 07 de dezembro, o Topázio Cinemas realiza a sessão CineMaterna, especial para mães aproveitarem um momento de lazer com seus pequenos. A exibição do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (legendado), escolhido diretamente pelas mamães, acontece no Polo Shopping Indaiatuba, às 14h. O estacionamento é gratuito para clientes que participam da sessão.
Animais Fantásticos e Onde Habitam nos leva de volta ao mundo bruxo criado por J.K. Rowling com a saga Harry Potter. Agora a história acompanha o magizoologista Newt Scamander, que chega a Nova Iorque nos anos 20 com uma mala cheia de animais peculiares.
A sessão CineMaterna é especial, pois o volume das salas é reduzido, o ar condicionado é suave, o ambiente é levemente iluminado, os trocadores de fraldas ficam dentro da sala e há monitoras para auxiliar, ou seja, tudo organizado para o bem-estar dos pequenos. 
Como os filmes são escolhidos pelas mães através de uma enquete, é um entretenimento para elas, mas em um ambiente preparado para os bebês. A sessão acontece toda primeira quarta-feira do mês no Topázio Cinemas e todos são bem-vindos: papais, acompanhantes e público em geral.

SERVIÇO
Sessão CineMaterna – Animais Fantásticos e Onde Habitam - legendado  
Local: Topázio Cinemas – Polo Shopping Indaiatuba
Data: 07 de dezembro
Horário: às 14h
Estacionamento gratuito
Ingresso com preço normal de tabela – R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

You May Also Like

0 comentários