THE HOPS TAP HOUSE ABRE AS PORTAS EM REGIME DE SOFT OPENING

by - terça-feira, outubro 10, 2017



THE HOPS TAP HOUSE ABRE AS PORTAS EM REGIME DE SOFT OPENING

Chegou a hora. Após esquentar, requentar e quase fritar os tambores em seus eventos mensais, feitos na própria calçada ao longo do ano, o The Hops abre as portas em regime de soft opening – antiga prática americana utilizada por cassinos que funcionavam em caráter de testes e com promoções antes da inauguração oficial– com cardápio e capacidade reduzida a partir do dia 12 sob os holofotes de um público ansioso pela data.
O extenso período de preparação deu ao pub um status insólito ao mesmo tempo em que cativou uma legião de fãs atraídos pela atmosfera dos “Kombi na Calçada”, sempre acompanhados de cerveja e rock’n’roll da melhor qualidade.
Abramos, pois, as portas do paraíso. Apesar dos estilos visual e comunicativo já estarem bem definidos, a verdadeira tônica do bar ainda é tímida e deve ganhar volume a partir da inauguração: a amizade. Motivo original da criação, o The Hops Tap House é fruto da camaradagem de longa data entre os sócios, que sempre utilizaram a cerveja como importante ferramenta para celebrar a estima compartilhada e decidiram expandir o costume através de um ambiente que favorecesse as relações. Para tanto desenvolveram todos os elementos do bar baseados na interação e na aproximação entre as pessoas.
A ideia é oferecer um espaço que possa ser visto como uma extensão de casa, um quintal, onde você pode ficar à vontade para relaxar, bater um papo, ficar tranquilo, se divertir em um ambiente informal. Sem frescura.
Com foco no bem-estar, o cardápio contempla pratos que atendem os diferentes momentos do dia, bem como as bebidas que são puxadas pela carta de cervejas artesanais, sem deixar de lado drinks e destilados que acompanham a dinâmica dos ilustres presentes.
As experiências registradas nos últimos meses indicam que eles estão no caminho certo. Os hoppers – codinome dado aos fãs do pub– compareceram em peso em todas as oportunidades que tiveram, cantaram e dançaram ao som de muita música boa e interagiram aos montes, misturando criança com idoso, cachorro com gato e chiclete com banana.
A Redenção final se dará no dia 28 deste mês, com a inauguração oficial  por um evento comemorativo com shows ao vivo e surpresas especiais oferecidas à ávida legião de hoppers. Indaiatuba merece um espaço nobre como esse e nós desejamos muito sucesso aos diligentes. Um brinde à criatividade!


Cheers Evento: Soft Opening - The Hops
Data e horário: 12 de outubro de 2017, de 12h às 24h
 13 de outubro em diante das 17h as 24h
Local: The Hops – Av. Presidente Vargas, 1.080 – Indaiatuba/SP
Mais informações: Felipe Roma – (41) 98434-5772

You May Also Like

0 comentários