Topázio Cinemas - “Assista Mulheres”

by - domingo, março 18, 2018

Topázio Cinemas lança projeto “Assista Mulheres”

Com o objetivo de fomentar e discutir o trabalho da mulher no cinema, projeto acontecerá mensalmente no Shopping Jaraguá Indaiatuba

                Na próxima terça-feira, 20 de março, a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza a primeira edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do filme Eu, Tonya, produzido e estrelado pela atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street).
                O “Assista Mulheres” é o novo projeto do Topázio Cinemas, que acontecerá em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão será sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.
                O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas. No dia 20 de março, as convidadas para a roda de conversa serão Luísa Pécora, jornalista e criadora do site “Mulher no Cinema”, e Mariana Paiva, jornalista e mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia.
O ingresso terá valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento será gratuito para participantes da sessão.

SOBRE O FILME
                Eu, Tonya foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017, quando foi apresentado pela primeira vez mundialmente, e é baseado em eventos reais sobre a vida de Tonya Harding, uma ex-patinadora artística estadunidense.
                O filme foi indicado em três categorias do Oscar 2018 e rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Allison Janney, que interpreta LaVona Golden, a mãe de Tonya. Janney também foi premiada pelo papel no Globo de Ouro, no SAG Awards e no BAFTA.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1962, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO
Projeto “Assista Mulheres”
Filme: “Eu, Tonya” (drama – 14 anos – 120 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 20 de março de 2018
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários