Ingressos para Deadpool 2

by - domingo, abril 22, 2018

Topázio Cinemas realiza pré-venda de ingressos para Deadpool 2

Filme terá sessões de pré-estreia no dia 16 de maio

O Topázio Cinemas de Indaiatuba  realiza a partir de 19 de abril, a venda antecipada de ingressos para Deadpool 2.
A sequência do estrondoso sucesso de 2016 traz novamente o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, precisando enfrentar agora o sinistro Cable, vivido por Josh Brolin. Dirigido por David Leitch (De Volta ao Jogo e Atômica), o filme traz ainda Morena Baccarin, T.J. Miller, Zazie Beetz e Bill Skarsgard no elenco.
O filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas. A estreia nacional está programada para o dia 17 de maio e o Topázio Cinemas ainda realizará sessões de pré-estreia na quarta-feira, 16.
Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento e também no site da Ingresso.com.

You May Also Like

1 comentários

  1. Genial! Para mim foi a melhor do gênero. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes em 2017 . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir