Parque Mall mantém atendimento no feriado de Tiradentes

by - quarta-feira, abril 18, 2018


Parque Mall mantém atendimento no feriado de Tiradentes



Shopping estará aberto das 9h às 16h; lojas e unidades do Deck Gourmet têm abertura facultativa

O Parque Mall Indaiatuba funcionará normalmente no próximo sábado, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. O horário de atendimento será o mesmo de costume: das 9h às 16h. Como de rotina, o shopping não funciona aos domingos e reabre na semana seguinte, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.
Assim como o Parque Mall, a Smart Fit também estará aberta aos clientes no sábado. O horário é o mesmo que a academia costuma funcionar aos domingos: das 10h às 16h. Aos sábados que não são feriados, o espaço está disponível das 9h às 18h e, durante a semana, das 6h às 23h.
Tanto o almoço quanto o jantar no sábado estão garantidos no La Pasta Gialla, que abre ao público das 12h às 15h30 e das 19h às 22h. O restaurante italiano funciona ainda de segunda-feira, das 12h às 15h; e de terça a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 22h.
Outra opção de almoço disponível no Parque Mall no Feriado de Tiradentes será o Daisho Japanese Food. O restaurante traz uma variedade de pratos da culinária japonesa, servidos entre 10h e 14h. De segunda a sexta-feira, o espaço está aberto ao público das 11h30 às 18h.
A Espaçolaser Depilação também mantém seu horário de funcionamento aos sábados, das 9h às 16h, mesmo com o feriado. A clínica está disponível aos clientes durante a semana entre 9h e 20h.
Outras lojas do shopping têm seu funcionamento facultativo. O mesmo ocorre com as unidades do Deck Gourmet, que não dependem da abertura do shopping para atender os clientes, tanto de segunda a sexta quanto aos sábados e domingos.
Já os serviços de cartório, bancos, Poupatempo e Detran-SP não estarão disponíveis.  Poupatempo e Detran-SP, que costumam funcionar aos sábados entre 8h e 12h, excepcionalmente estará fechado. O atendimento será normalizado na próxima semana, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Dúvidas e agendamentos são realizados via Aplicativo SP Serviços, ou então pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.
A agência do Banco Itaú, que não abre aos finais de semana, funciona de segunda a sexta-feira das 12h às 20h. A mesma rotina é seguida pelos cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. Ambos estão abertos ao público de segunda a sexta, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no feriado de Tiradentes

Data: dia 21 de abril (sábado)
Parque Mall, Academia Smart Fit, Daisho Japanese Food e La Pasta Gialla – abertos no feriado
Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento
facultativo
Poupatempo, Detran-SP, cartórios e agência do Itaú – fechados
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.

You May Also Like

0 comentários