Com produção independente, documentário tem lançamento em Campinas

by - sábado, junho 30, 2018

Com produção independente, documentário tem lançamento em Campinas
Os Bastidores da Produção apresenta capítulo que aborda o tema Evento Proprietário
O capítulo 3 do documentário série Os Bastidores da Produção, iniciativa da empreendedora e produtora de eventos Dani Martins, será lançado no Espaço 949, em Campinas, no dia 10 de julho. O tema abordado é: Evento Proprietário.
O enredo do documentário se desenvolve a partir do olhar da produtora de eventos e suas relações com os contratantes, fornecedores e equipes de recepção, controle de acesso, assessoria de imprensa, entre outros. Os capítulos apresentam o dia a dia do produtor nos mais variados tipos de eventos, desde os corporativos e sociais, a shows. Com produção independente, cada um deles tem em média 20 minutos de duração, com produção e direção de Fernando Sanini, da Mídia Maker.
De acordo com a idealizadora Dani Martins este capítulo aborda, especificamente, o formato de evento em que o cliente é o próprio dono do evento, por isso foi nomeado como Evento Proprietário. “Neste caso, o evento é o Hardwork Papai, do qual participo pelo terceiro ano consecutivo e, desta vez, além da execução do evento, fiz também boa parte da pré-produção, em parceria com a Camila Romano, que também é produtora e gestora de Murilo Gun, o dono do evento”, explica.
O lançamento do primeiro capítulo aconteceu em maio, no Google Campus, em São Paulo, e, como na ocasião, desta vez haverá uma breve apresentação sobre o projeto, seguida da exibição do capítulo inédito do documentário. De acordo com a empreendedora, a proposta deste projeto é fomentar a profissionalização do segmento de eventos. “Queremos incentivar os profissionais da área a buscarem qualificação e estimular o surgimento de novos empreendedores neste mercado de trabalho”, conta Dani Martins.
A produção dos capítulos deste documentário contou com a colaboração de diversos parceiros, entre eles NDB Produções & Eventos, Lide Campinas, Via Appia Festas e Eventos, Royal Palm Plaza, Centro de Convenções Frei Caneca e Keep Learning School. As vagas para participar do evento são limitadas, por isso é preciso se inscrever pelo link https://bit.ly/2tiX0UU. O encontro será realizado no dia 10 de julho, às 19h, no Espaço 949, que fica na rua General Osório, 2239, Cambuí, Campinas (SP).
Dani Martins é gestora de marketing e trabalha há 18 anos como assessora e produtora de eventos. Desde 2017 atua em shows internacionais no Arena Allianz Parque (SP) como produtora de A&B. Esteve presente em grandes shows como Bon Jovi, Guns N Roses, Aerosmith, Phil Collins, Foo Fighters, Katy Perry, Depeche Mode e Radiohead, além da edição 2018 do Lollapalooza. Também é idealizadora do Portal de Treinamentos, empresa de Campinas, que oferece cursos e mentorias voltados para profissionais que atuam na área de eventos, tanto online quanto presencialmente.
Os Bastidores da Produção teaser https://youtu.be/CuN5bExrhmI
Inscrição lançamento documentário https://bit.ly/2tiX0UU
Facebook danitelesmartins | Site www.danitelesmartins.com.br



You May Also Like

0 comentários