Natal da Família traz programação especial ao Parque Mall

by - terça-feira, novembro 27, 2018


Natal da Família traz programação especial ao Parque Mall


Shopping arrecadará presentes para crianças de entidade assistencial, terá Cantata de Natal e presença do Papai Noel

O clima de festas já chegou ao Parque Mall com o “Natal da Família”. Para animar crianças e adultos, de 27 de novembro a 22 de dezembro, o shopping traz um cronograma que conta com campanha de arrecadação de presentes para crianças de entidade assistencial de Indaiatuba, Cantata de Natal com música inédita em homenagem ao Parque Mall e a presença sempre ilustre do Papai Noel.
A campanha beneficente “Presenteie uma criança e faça a diferença neste Natal” arrecadará presentes às crianças assistidas pela Associação Beneficente Irmã Dulce (Abid) de Indaiatuba. Uma árvore de Natal, montada na entrada principal do shopping, reúne bilhetinhos com o nome da criança, idade e uma sugestão de presente.
Os interessados em colaborar devem retirar uma das cartas, comprar o presente e entregá-lo em uma caixa no mesmo local da árvore, junto com o nome e idade da criança. A ação social ocorre de 27 de novembro até 19 de dezembro. No dia 20 de dezembro, todos os presentes serão entregues as crianças durante uma confraternização interna da Abid.    
Como toda boa festa de Natal, a presença do Papai Noel é indispensável. O “Bom Velhinho” estará no Parque Mall de 7 a 22 de dezembro. Os horários são: dias 7, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21 de dezembro, das 12h às 16h; nos dias 8, 15 e 22, entre 10h e 13h; no dia 14, das 18h às 22h. Todos que visitarem o shopping poderão tirar fotos e interagir com o Papai Noel.          
Tradicional nas atividades festivas de fim ano no Parque Mall, a Cantata de Natal também está na programação. Este ano a apresentação única ocorre no dia 14 de dezembro (sexta-feira), a partir das 20h. No palco estarão o Coral do Centro Musical Ador’arte e os corais convidados: Entrega, Ibnai e Big Band Amazing Grace. Durante a Cantata de Natal será apresentada, pela primeira vez, a música “Família Parque Mall”.
A apresentação inédita falará um pouco das mudanças e do crescimento do shopping em 2018. “Este ano foi muito especial para o Parque Mall, que adotou o slogan ‘Seu novo Shopping’. Recebemos novas unidades que criaram vagas de emprego na cidade e trouxemos muito mais opções de lazer, entretenimento e serviços para os visitantes”, salienta o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto. “Tenho certeza que será uma bela apresentação, assim como as demais atividades da campanha, que se já se tornou tradicional em Indaiatuba.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Campanha Natal da Família no Parque Mall

Atividades e data:
- Campanha “Presenteie uma criança e faça a diferença neste Natal” - de 27 e novembro a 19 de dezembro.

- Presença do Papai Noel – dias 7, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21 de dezembro (12h às 16h); dias 8, 15 e 22 (10h às 13h); e dia 14 (18h às 22h)

- Cantata de Natal - 14 de dezembro, às 20h

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

You May Also Like

0 comentários