Pré-estreia de Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald

by - domingo, novembro 04, 2018


Topázio Cinemas terá pré-estreia de
Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald

Pré-venda de ingressos para sessões dos dias 13 e 14 de novembro já começou

O Topázio Cinemas terá sessões especiais de pré-estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald. O longa-metragem entra em cartaz no dia 15 de novembro, mas em Indaiatuba os fãs poderão conferir a nova aventura da franquia Wizarding World (Mundo Bruxo) já no dia 13. A pré-venda, inclusive, já começou.
Em uma ação global da Warner Bros para privilegiar os fãs da franquia, o Topázio Cinemas exibe no dia 13, em sessão única às 21h10, na versão 3D legendada na sala Topázio Comfort, no Shopping Jaraguá.
No dia 14 de novembro, quarta-feira, serão realizadas sessões de pré-estreia nos dois cinemas: no Polo Shopping, às 21h, com a versão 3D dublada e no Shopping Jaraguá, às 21h10, com a versão 2D legendada.
Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald entra em cartaz na quinta-feira, dia 15, com sessões diárias nas versões dublada e legendada, em 2D e 3D. 
A pré-venda de ingressos teve início esta semana e está disponível nas bilheterias físicas, totens de autoatendimento nos dois shoppings e também no site www.topaziocinemas.com.br.  
A responsável pelo marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, revela que as expectativas para o filme são grandes. “É muito raro uma pré-estreia dois dias antes do filme entrar em cartaz. Isso mostra que ele vem com força e deve alcançar grandes bilheterias”, aponta.

Sobre o filme
No segundo filme da franquia, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

SERVIÇO
Pré-estreia de Animais Fantásticos e Os Crimes de Grindelwald
Quando: dia 13 de novembro às 21h10
Local: Sala Topázio Comfort, no Shopping Jaraguá
Ingresso: R$ 27 (inteiro) disponível em www.topaziocinemas.com.br e nas bilheterias. 

You May Also Like

0 comentários