Canta Brasil se apresenta em Indaiatuba

by - terça-feira, outubro 30, 2018


Canta Brasil se apresenta neste sábado em Indaiatuba
Com clássicos do samba, grupo realiza show no Boteco do Barão
Os sucessos da velha guarda do samba compõem o repertório da noite de sábado, 3 de novembro, no Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba (SP), com show do grupo Canta Brasil, que se apresenta pela primeira vez na casa. Os músicos sobem ao palco a partir das 22h e reservas já estão disponíveis.
Formado em Campinas (SP), o grupo tem 12 anos de carreira e é composto por Berto Jr. (vocal e surdo), Luizinho Kalaú (vocal e cavaquinho), Fernandinho (vocal e pandeiro) e Claudinei Malandragem (Rebolo), todos com mais de 30 anos de experiência no cenário musical brasileiro. No repertório dos shows, canções de Alcione, Martinho da Vila, Benito de Paula, Adoniran Barbosa, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Nelson Cavaquinho. Durante as apresentações, para deixar o clima ainda mais animado, o evento terá participação do dançarino Celso Jacinto.
VÉSPERA DE FERIADO O Boteco do Barão recebe nesta quinta-feira, 1º, às 21h, a banda Quatro Caras e Meio. Idealizado em Jundiaí (SP), o grupo aposta na mistura de instrumentos como violino, violão, bandolim, baixo e bateria na interpretação de clássicos do rock.
Reservas estão disponíveis no valores de R$ 15 para o show do grupo Canta Brasil e R$ 12 para a apresentação da banda Quatro Caras e Meio. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
LINK VÍDEOS
Grupo Canta Brasil – https://youtu.be/tgCJAcqUl9U
Quatro Caras e Meio - https://youtu.be/Zrlv8Ojiai0
SERVIÇO
Local: Boteco do Barão - rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99138 5542
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia

You May Also Like

0 comentários