“A Festa” no Cineclube Indaiatuba

by - domingo, outubro 07, 2018

Topázio Cinemas exibe “A Festa” no Cineclube Indaiatuba
Filme foi selecionado para a 67ª edição do
Festival Internacional de Berlim


Na próxima terça-feira, 09 de outubro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme A Festa, da diretora britânica Sally Potter (deGinger & Rosa).
O longa-metragem apresenta Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda que convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos – e penetras – também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que transforma completamente o clima da celebração.
A Festa participou do Festival Internacional de Berlim em 2017 e também competiu na Mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio no mesmo ano.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 09 de outubro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 13 de outubro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “A Festa” – comédia dramática – 14 anos – 71 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 09 de outubro de 2018
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários