Curso de monitor da Forma Turismo

by - domingo, outubro 07, 2018




Todos os cursos de monitores da Forma são oferecidos pela Universidade Forma em um formato inovador: são 30 horas presenciais e 10 horas de atividades à distância (por meio de aulas e tarefas a serem enviadas). Além do conteúdo convencional dos cursos básicos, todos os cursos vão oferecer módulos de especialização.odos os cursos de monitores da Forma são oferecidos pela Universidade Forma em um formato inovador: são 30 horas presenciais e 10 horas de atividades à distância (por meio de aulas e tarefas a serem enviadas). Além do conteúdo convencional dos cursos básicos, todos os cursos vão oferecer módulos de especialização.



Apresentar ferramentas e temas que contribuirão para a formação e aprimoramento profissional e pessoal, além de oferecer cursos de especialização para que o aluno, ao concluir o mesmo, sinta-se apto para atuar no mercado de trabalho.



Interessados em conhecer o trabalho do monitor de turismo, com objetivo ou não de ingressar profissionalmente no mercado de viagens estudantis. Idade mínima: a partir de 17 anos (que completem 18 em 2018).


CONTEÚDOS



Postura profissional
PNL para líderes
Mercado de trabalho
Liderança
Falando em público


Comunicação
 Recreação Básico
Primeiros Socorros Básico
Destinos nacionais e internacionais

You May Also Like

0 comentários