“Stromboli” no projeto Top Clássicos

by - terça-feira, outubro 30, 2018

Topázio Cinemas exibe “Stromboli” no projeto Top Clássicos
Filme de Roberto Rossellini participou do Festival de Veneza em 1950

                Na próxima terça-feira, 06 de novembro, a partir das 19h30, o Topázio Cinemas realiza a sétima edição do projeto “Top Clássicos”, com exibição da obra Stromboli, do diretor italiano Roberto Rossellini.
No longa-metragem, Karen (Ingrid Bergman) é uma refugiada. Para conseguir permanecer na Itália, ela se casa com um marinheiro da ilha Stromboli, na Sicília. Pouco tempo depois, as diferentes mentalidades e o duro estilo de vida da ilha começam a prejudicar o casal. Odiada pelos moradores locais e praticamente indiferente ao marido, Karen foge e chega ao topo do vulcão, onde pede a Deus força para sobreviver.
O diretor Roberto Rossellini foi um dos principais realizadores do Neorrealismo, considerado a era de ouro do cinema italiano no pós-guerra. Se no início de sua carreira produziu filmes ligados à ditadura de Mussolini, a partir de Roma cidade aberta, em 1945, seu cinema expôs as condições morais e a dificuldade econômica na Itália após a Segunda Guerra Mundial.
Para esta sessão, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SOBRE O PROJETO
O “Top Clássicos” é o novo projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda primeira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O objetivo do projeto é exibir filmes que marcaram a indústria cinematográfica e promover a experiência de ver (ou rever) um clássico na telona.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO
Projeto Top Clássicos
Filme: “Stromboli” (drama – 12 anos – 107 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 06 de novembro de 2018
Horário: 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários