Roupa Nova em Paulínia no dia 17

by - sexta-feira, agosto 16, 2019

Roupa Nova se apresenta em Paulínia no dia 17
Banda celebra as quase quatro décadas de história com turnê que relembra sucessos e inclui músicas inéditas

São quase 40 anos de história, colecionando canções que mexeram com o coração de gerações. A banda Roupa Nova retorna à região, com um show especial que acontece no próximo sábado, 17, no Premium Paulínia, em Paulínia(SP). A turnê, que leva o nome da banda, celebra sucessos que marcaram a trajetória dos músicos, além músicas inéditas que compõem seu novo projeto. A realização é da NDB Produções.
setlist promete fazer o público soltar a voz, com os sucessos confirmados DonaWhisky a Go-Go, Coração PirataLinda DemaisMeu Universo é Você,Sapato Velho, entre muitos outros. Ainda há novidades para os fãs, com as três novas canções: Seja Bem-VindoDestino o Casualidad - hit do cantor espanhol Melendi e versão de Ricardo Feghali -, que contou com participação da mexicana Maite Perronicantora e atriz  famosa por integrar o  fenômeno teen RBD (Rebeldes), e Alma Brasileira.
CAMAROTES, PISTA E MESA O evento contará com setor Mesa, com cadeira para quatro pessoas serviço de garçom disponível. Além disso, haverá as opçõesCamarote Open Bar, Pista Premium e camarotes corporativos ou para grupos, que podem ser reservados diretamente com a organização. Mais informações sobre valores estão disponíveis no site da GuicheWeb.
HISTÓRIA O Roupa Nova é a banda em atividade com mais tempo de estrada em sua formação original: Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho. Sua trajetória se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 álbuns lançados até os dias de hoje. A banda teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Toda irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows certamente se devem a esse período.
Quando o assunto é trilha de novela, a banda é recordista: são mais de 35. Também são responsáveis por tocar o Tema da Vitória, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema do piloto Ayrton Senna. Entre as canções mais famosas destacam-se: Whisky a Go-GoDonaVolta pra MimAnjo, Seguindo no Trem AzulA ViagemCoração PirataSapato VelhoMeu Universo é Você, que podem ser conferidas na playlist do Spotify ou no canal da banda no YouTube.
A produção, organização e realização é da NDB Produções e o show tem apoio de Premium Paulínia, Nova FM Campinas, Farnesi, Shopping Jaraguá Conceição, Unimed Campinas, Miami Store, Óticas Carol, Invenção Modas e Colégio Anglo. Mais informações pelo telefone (19) 4122 0158, WhatsApp (19) 99982-9868 ou no e-mail contato@ndbproducoes.com.br.
VÍDEOS
Canal oficial do Roupa Nova
https://www.youtube.com/user/RoupaNovaVEVO
INGRESSOS
Online clique aqui
Pontos físicos clique aqui 
SERVIÇO
Roupa Nova
Data: 17 de agosto
Horário: Abertura dos portões 21h - início do show 23h30 (previsão)
Local: Premium Paulínia - Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Paulínia – Estacionamento no local
Classificação: 18 anos – crianças a partir de 14 anos podem entrar, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Proibida a entrada de menores de 14 anos.
Proibida entrada com camiseta de time de futebol, bebidas, alimentos, animais de estimação, boné, chinelo, objetos cortantes ou perigosos.

You May Also Like

0 comentários