Clube 9 de Julho promove Sarau 9 Musical

by - sexta-feira, novembro 25, 2016

Clube 9 de Julho promove Sarau 9 Musical

Com apresentações instrumentais e coral, evento acontece no dia 2 de dezembro e será aberto ao público
O salão social do Clube 9 de Julho recebe, no dia 2 de dezembro, às 20h, o Sarau 9 Musical, evento aberto ao público com apresentações instrumentais e de coral dos alunos do projeto 9 Musical, com o objetivo de mostrar à população as peculiaridades desta atividade cultural. A entrada é gratuita.
Sob regência do maestro Marcelo Martins, o repertório do coral terá grandes clássicos da música brasileira, como O Trenzinho do Caipira, de Villa-Lobos e Ferreira Gullar; o folclore Segunda-feira Eu Vou à Vila; e Paciência, de Lenine. Já as apresentações instrumentais incluem A Viagem, de Paulo Cesar Pinheiro e João de Aquino; Stand By Me, de Ben E. King, que será acompanhada do coral; e até mesmo música autoral de um integrante do projeto.
O 9 Musical tem como maestro o músico educador, pesquisador e arranjador Marcelo Martins, que tem papel importante nas atividades culturais de Indaiatuba. Em 1985, fundou o primeiro coral não religioso da cidade e a Orquestra de Câmara de Indaiatuba. Marcelo também implantou o primeiro polo do Projeto Guri no município. Além disso, como arranjador, recebeu o prêmio de Composição Orquestral da Secretaria da Cultura de Campinas, em 1994, pelo trabalho na versão brasileira da canção dos 500 anos da América, Missa da Terra Sem-Males, e também participou de gravações de artistas renomados na MPB, como Dominguinhos, Lenine e Margareth Menezes.
Com o objetivo de ampliar os diferentes tipos de atividades oferecidas pelo Clube, o projeto 9 Musical foi elaborado há mais de dois anos e oferece ensino de música teórica e prática em voz e instrumentos de corda para todos os associados interessados. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000 - Vila Homero. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833.
Sobre o Clube 9 de Julho
Com 59 anos de história, o Clube 9 de Julho ocupa uma área de mais de 78 mil metros quadrados e oferece aos associados diversas atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma excelente infraestrutura o clube de campo está preparado para sediar diversas modalidades de esportes, já que conta com três campos de futebol, canchas de bocha, quatro quadras de tênis e arena poliesportiva coberta – sediando campeonatos internos e externos, academia e sauna. Além disso, disponibiliza aos associados completo parque aquático. Na área social conta com um salão com capacidade para receber eventos de grande porte, mantendo o padrão de proporcionar os melhores eventos da cidade e região.
SERVIÇO
Sarau 9 Musical
Data: 2 de dezembro
Horário: 20h
Local: Clube 9 de Julho (avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba (SP))
Ingresso: entrada gratuita
Informações: (19) 3875 9833

You May Also Like

0 comentários