Festa do Hawaii é opção do final de semana

by - quarta-feira, novembro 16, 2016

Festa do Hawaii é opção do final de semana em Indaiatuba
Em sua 30ª edição Baile acontece neste sábado, 19, no Clube 9 de Julho
Em sua 30ª edição, o Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, de Indaiatuba, acontece neste sábado, 19, a partir das 22h, e coloca o surf e as belas praias do Hawaii como destaque na decoração dos três ambientes, que tem assinatura de Spazioscenico. A programação musical conta com shows das bandas Gang Lex, Faixa Nobre e Fórmula 2, além da participação dos DJs Rodrigo Bramucci e Ronaldinho.
O mix de sorvetes é uma das principais novidades nesta edição. A Saint Luiger promete levar uma diversidade de sabores em massa e palito. Serão cinco estações de sorvetes, cada qual com uma variedade diferente de produtos. Durante a festa haverá um espaço para fotos, no qual os convidados poderão ser clicados com acessórios temáticos, como sorvetes gigantes e plaquinhas engraçadas, e a foto mais divertida será premiada com um mês de sorvetes grátis, entregues na residência do vencedor. Para participar o convidado precisará publicar a foto em sua página no Facebook e marcar a Saint Luiger e cinco amigos na publicação. O resultado sai na semana seguinte ao baile. Além disso, esta edição da festa contará também com salada de frutas e água de coco.
O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Vila Homero. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no hotsite www.clube9.com.br/site/bailehawaii
Sobre o Clube 9 de Julho
Com 59 anos de história, o Clube 9 de Julho ocupa uma área de mais de 78 mil metros quadrados e oferece aos associados diversas atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma excelente infraestrutura o clube de campo está preparado para sediar diversas modalidades de esportes, já que conta com três campos de futebol, canchas de bocha, quatro quadras de tênis e arena poliesportiva coberta – sediando campeonatos internos e externos, academia e sauna. Além disso, disponibiliza aos associados completo parque aquático. Na área social conta com um salão com capacidade para receber eventos de grande porte, mantendo o padrão de proporcionar os melhores eventos da cidade e região.
SERVIÇO
Baile do Hawaii 2016
Data: 19 de novembro
Horário: 22h
Local: Clube 9 de Julho (avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3875 9833

You May Also Like

0 comentários