EntrevisTeen com Dhallety Coffe

by - sexta-feira, novembro 11, 2016



1)Nome Completo
Dhallety Victória Coffe

2)Idade
14 anos

3)Perfume que mais usa?
Floratta, do O Boticário 

4)Qual seu filme favorito?
Sempre ao seu lado 

5)Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Rússia, pois lá eles possuem uma riqueza enorme em conhecimento, e os lugares históricos são magníficos.

6)Que tipo de comida mais gosta?
Fast Food 

7)Qual o estilo de música que curte?
Pop, eletrônica e rap

8)Um exemplo de vida?
Minha mãe 

9)O que lhe provoca ciúmes?
Quando começam com muita intimidade com alguém para tentar me afetar.

10)Que palavras que te definem?
Sem paciência, ansiosa e otimista 

11)Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Mc Donald's, com certeza 

12) O que te faz feliz?
Ajudar quem eu amo

13) Qual seu time do coração?
Palmeiras 

14) Tem algum ídolo?
Justin Bieber



15)Frases para completar:
a)De manhã eu... Sou bem alegre 
b)Fico preocupada(o) com... As minhas responsabilidades 
c)Tenho mania de ... Estar sempre atrasada 
d)Algo que mudaria no mundo... O amor ao próximo 
e)Daqui há cinco anos me vejo... Cursando medicina
f) Pouco me importo se... As pessoas não gostam de mim
g) Quando falam em drogas penso que... Não devo seguir esse caminho 
h) Na política gostaria que... O bom senso fosse usado 
i) Meus pais são... Minha base de tudo 
j) A amizade me faz... Querer ser alguém melhor, sempre!
l)Eu espero... Carregar sempre um sorriso no rosto
m)Não vivo sem... Comunicação com os meus amigos 
n) Adoro poder ... Ajudar as pessoas
o)Eu me orgulho... Da pessoa que sou
p)o que mais gosto no meu quarto... Minha penteadeira repleta de maquiagens 
q)Uma recordação da infância é... Meus joelhos cheios de hematomas, com inúmeras histórias boas 
r)Uma frase que te inspira... "As coisas ruins acontecem, para que as melhores possam vir"

                              
Me manter em movimento








A mesma rotina sempre 



You May Also Like

0 comentários