Sarau Musical no Clube 9

by - terça-feira, julho 25, 2017

Clube 9 de Julho realiza Sarau Musical no dia 28
Evento aberto ao público reúne alunos do Projeto 9 Musical para apresentações instrumentais e de coral
Fruto da paixão pela arte dos sons, o Projeto 9 Musical promove no dia 28, às 21h, no Salão Social do Clube 9 de Julho, o Sarau Acústico 9 Musical, evento com objetivo de levar à população apresentações instrumentais e de coral de diversos gêneros, desde a MPB até a música clássica, de maneira descontraída e animada. A entrada é gratuita.
Para envolver o público em um ambiente mais intimista, recursos eletrônicos de amplificação serão dispensados durante o Sarau. Sob regência do maestro Marcelo Martins, o repertório inclui artistas de renome e de ritmos variados, como Bach, Caetano Veloso, Almir Sater, Arnaldo Antunes e Cartola.
O 9 Musical tem como maestro o músico educador, pesquisador e arranjador Marcelo Martins, que tem papel importante nas atividades culturais de Indaiatuba. Em 1985, fundou o primeiro coral de cunho não religioso da cidade e a Orquestra de Câmara de Indaiatuba. Marcelo também implantou o primeiro polo do Projeto Guri no município. Além disso, como arranjador, recebeu o prêmio de Composição Orquestral da Secretaria da Cultura de Campinas, em 1994, pelo trabalho na versão brasileira da canção dos 500 anos da América, Missa da Terra Sem-Males, e também participou de gravações de artistas renomados na MPB como Dominguinhos, Lenine e Margareth Menezes.
Com o objetivo de ampliar os diferentes tipos de atividades oferecidas pelo Clube 9, o Projeto 9 Musical foi elaborado há mais de dois anos e oferece ensino de música teórica e prática em voz, além de aulas de instrumentos de corda para todos os associados interessados. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000 - Vila Homero - Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3825 8233.
Link Projeto 9 Musical - Rondó do Capitão (Secos & Molhados cover) - https://youtu.be/QZv20Qul-OI
Sobre o Clube 9 de Julho
Com 60 anos de história, o Clube 9 de Julho ocupa uma área de mais de 78 mil metros quadrados e oferece aos associados diversas atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma excelente infraestrutura o clube de campo está preparado para sediar diversas modalidades de esportes, já que conta com três campos de futebol, canchas de bocha, quatro quadras de tênis e arena poliesportiva coberta – sediando campeonatos internos e externos -, academia e sauna. Além disso, disponibiliza aos associados completo parque aquático. Na área social, conta com um salão com capacidade para receber eventos de grande porte, mantendo o padrão de proporcionar os melhores eventos da cidade e região. Mais informações www.clube9.com.br ou pelo telefone (19) 3825 8233.
SERVIÇO
Sarau Acústico 9 Musical
Data: 28/07
Horário: 21h
Local: Clube 9 de Julho (avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba (SP))
Ingresso: Entrada gratuita
Informações: (19) 3825 8233


You May Also Like

0 comentários