Seminário para Empreendedores

by - domingo, julho 23, 2017




Seminário para Empreendedores conta com cerca de 55 participantes
Encontro reuniu especialistas de diversas áreas com soluções para o profissional alavancar lucros de sua empresa
A 1ª edição do Seminário para Empreendedores aconteceu no dia 15 de julho, no Braston Hotel, localizado em Itaici, Indaiatuba. O evento reuniu profissionais experts em suas áreas expondo possibilidades e soluções a partir da percepção de dificuldades do empresário em alavancar seu próprio negócio. O encontro idealizado pela Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano contou com cerca de 55 participantes.
A programação incluiu oito palestras, sendo quatro no período da manhã e as demais no período da tarde. O destaque do evento foi o momento da consultoria personalizada exclusiva. Após a realização da primeira etapa de palestras os participantes puderam conversar com cada palestrante e ter uma consultoria exclusiva com direcionamento dos profissionais, no que se refere ao cotidiano empresarial de cada um. Essa mesma dinâmica se repetiu com os palestrantes do período da tarde.
O evento começou com uma animada recepção da equipe organizadora, seguida pela palestra da coach de carreira Michele Souza, que abordou o aumento dos lucros através do RH. Na sequência os participantes aprenderam sobre liderança estratégica com o coach Fernando Mora. O momento do coffee break foi um dos estímulos de networking do seminário, que continuou com a palestra do empresário Roberto Inglês que falou sobre relacionamento empresarial. A apresentação do empresário Gustavo Borthelson sobre estratégias de marketing digital foi a última da primeira etapa, que antecedeu o momentos das consultorias exclusivas com os quatro palestrantes.
Depois do almoço, a segunda etapa de palestras começou com o design thinker Eddie Felix que abordou a criatividade como tema. Já o consultor financeiro Danilo Ulian levou o entendimento sobre investimentos para o público participante. Após o coffee break, o treinador de vendas Irineu Fernandes ensinou dicas e orientações sobre técnicas de como se fechar um negócio, e a última palestra do seminário ficou sob a responsabilidade do treinador comportamental Átila Siqueira, que falou sobre motivação. Novamente os participantes tiveram suas conversas exclusivas com os especialistas do período da tarde.
A 1ª edição do Seminário para Empreendedores contou com cerca de 55 participantes e muitos feedbacks positivos, segundo Michele Souza, da Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano, empresa realizadora do evento. "O evento superou as expectativas de todos, tanto de nossa equipe, dos palestrantes como de quem participou. Recebemos muitas mensagens nas redes sociais, por e-mail e pessoalmente falando que as palestras foram fundamentais para o negócio de cada um e também para uma transformação pessoal", relata. A 2ª edição do evento deve acontecer em julho do ano que vem.
Sobre a Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano
A Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano foi idealizada pelas empreendedoras Larissa Grosseli e Michele Souza que, ao longo de suas carreiras, puderam identificar dificuldades de empresários e empresas para o desenvolvimento e progresso de seus negócios. Dessa maneira, surgiu a Baruke, que tem como objetivo propor soluções personalizadas, além de promover workshops, treinamentos, seminários e consultoria empresarial.
Site www.baruketreinamento.com | Facebook BarukeTreinamento | Instagram @BarukeTreinamento


You May Also Like

0 comentários