“A Pé Ele Não Vai Longe” no Cineclube Indaiatuba

by - sábado, janeiro 19, 2019

Topázio Cinemas exibe “A Pé Ele Não Vai Longe” no Cineclube Indaiatuba

Filme foi selecionado para a Mostra Competitiva do Festival de Berlim em 2018

Na próxima terça-feira, 22 de janeiro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme A Pé Ele Não Vai Longe, do diretor americano Gus Van Sant (de Gênio Indomável).
No longa-metragem, John Callahan (Joaquin Phoenix, de Ela) é um homem conturbado que, bêbado, sofre um grave acidente de carro. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho.
Baseado na história real do cartunista John Callahan, conhecido por seu tom sarcástico e politicamente incorreto, o filme participou do Festival de Berlim em 2018 pela Mostra Competitiva. Ainda conta com Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), Rooney Mara (Lion: Uma Jornada Para Casa) e Jack Black (Escola de Rock) no elenco.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 22 de janeiro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 26, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “A Pé Ele Não Vai Longe” – drama biográfico – 14 anos – 113 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 22 de janeiro de 2019
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa
...

You May Also Like

0 comentários