“Colette” no projeto Assista Mulheres

by - sábado, janeiro 12, 2019

Topázio Cinemas exibe
“Colette” no projeto Assista Mulheres
Filme é baseado em história real

                Na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, a partir das 19h35, o Topázio Cinemas realiza a 11ª edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do filmeColette, do diretor Wash Westmoreland (de Para Sempre Alice).
No longa-metragem, Colette (Keira Knightley, de Orgulho e Preconceito e Piratas do Caribe) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.
Colette é baseado na história real de Sidonie Gabrielle Colette (1873-1954), conhecida por sua grande obra Gigi, a qual foi adaptada para o cinema e também para o teatro.
O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.

SOBRE O PROJETO
                O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão é sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas. O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO
Projeto Assista Mulheres
Filme: “Colette” (drama biográfico – 14 anos – 112 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 15 de janeiro de 2019
Horário: 19h35
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa

MAIS INFORMAÇÕES
Bruna Mascarenhas (Comunicação e Marketing)
...

You May Also Like

0 comentários