Comemoração aos 10 anos de Marcia Paccor Decorações

by - quinta-feira, janeiro 09, 2020

Fui convidada pela querida Ivanilde Reis para prestigiar o evento em comemoração aos 10 anos de Marcia Paccor Decorações juntamente com a apresentação ao novo espaço que ela irá atender seus clientes, e simplesmente fiquei encantada com o tanto de detalhes  nas exposições de produtos e com o talento dela. Eu já havia prestigiado um casamento de uma amiga em que a decoração foi feita pelas mãos dela, e já tinha curtido seu trabalho. Desejo muito sucesso  para você Márcia, e parabéns pelas conquistas!♡
Confiram as fotos de ontem 📸📸

Márcia e seu esposo agradecendo a presença dos convidados e contando a história de como o trabalho começou







Maria Eduarda, Andreza Oliveira, Selma Regina, Rosinha Buzinaro e  Marilza Souza

Eu com a Márcia



Uma das mesas decorativas que estavam expostas 



Eu com a Ivanilde Reis





A linda Andreza comigo

Edilaine Melo, Márcia Paccor e Thiago Costa

Eu e Tina Martins




Eu e Uilza Amaral

You May Also Like

0 comentários