Parque Mall divulga programação da Feirinha de Adoção de Animais

by - quarta-feira, janeiro 29, 2020

A partir de fevereiro, evento ocorre no primeiro sábado de cada mês de 2020

O Parque Mall Indaiatuba já definiu as datas de realização da Feirinha de Adoção de Animais, evento que faz parte da campanha Pet Friendly. Como no ano passado, em 2020 uma nova edição ocorre sempre no primeiro sábado de cada mês. Assim, a próxima feirinha será no dia 1º de fevereiro, entre 10h e 13h, nas dependências do shopping. 
Nos demais meses, as feirinhas de adoção serão realizadas nos dias 7 de março, 4 de abril, 2 de maio, 6 de junho, 4 de julho, 1º de agosto, 5 de setembro, 3 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro. 


Os interessados em adotar um animal, seja cachorro ou gato, devem comparecer ao Parque Mall, nos dias e horários programados, munidos do RG. Na ocasião, passarão também por uma entrevista e terão que preencher um termo de responsabilidade e castração. 
As feirinhas são promovidas pelo grupo de proteção animal Focinho Amigo, que atua em Indaiatuba com resgate animais abandonados. O trabalho é focado em atividades de castração e adoção responsável. Em 2019, sete edições da feira foram realizadas no Parque Mall. Na ocasião, 17 cães e outros cinco gatos foram adotados e ganharam novos lares. 
“Além de promover lazer e entretenimento, bem como oferecer um mix de serviços, o Parque Mall também preza pelas questões sociais desenvolvidas em Indaiatuba. Por isso, seguimos apoiando as atividades que visam o bem-estar animal, como a adoção responsável de cães e gatos”, salienta a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira.
Campanha Pet Friendly

Além da adoção de animais, a campanha Pet Friendly, idealizada pelo Parque Mall, prevê que cachorros (pequenos e médio porte) e gatos transitem com seus donos pelos corredores e deck do shopping, bem como em lojas credenciadas e que contam com o selo da campanha. Para a coleta de dejetos, o shopping possui também três totens que oferecem papel toalha, saquinhos para recolhimento e álcool gel.  

You May Also Like

0 comentários