Topázio Cinemas exibe “Adam” no Cineclube Indaiatuba

by - terça-feira, janeiro 21, 2020

Produção foi a indicação do Marrocos para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2020

Na próxima terça-feira, 28 de janeiro, o Topázio Cinemas irá exibir Adam, da diretora marroquina Maryam Touzani (de Primavera em Casablanca).
No longa-metragem, Abla é uma mulher viúva e mãe de uma menina de dez anos de idade. Batalhando para sobreviver e conseguir um bom futuro para sua filha, ela começa um negócio vendendo pães e doces marroquinos. Quando uma jovem grávida aparece em sua porta buscando refúgio, ela se vê obrigada a repensar seu estilo pragmático de maternidade e tem sua vida mudada completamente.
Adam foi exibido na mostra Un Certain Regard, paralela à seleção oficial do Festival de Cannes, em 2019. Além disso, foi selecionado pelo Marrocos para uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2020.
O filme será exibido na terça-feira, 28 de janeiro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 1º de fevereiro, em horário a ser definido e divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários