Parque Mall realiza Semana das Oportunidades de 23 a 27 de março

by - sábado, março 14, 2020

Evento oferece orientação para quem deseja empreender e/ou busca recolocação no mercado de trabalho

O Parque Mall oferece grande oportunidade para quem almeja empreender e/ou busca recolocação no mercado de trabalho em Indaiatuba. De 23 a 27 de março (de segunda a sexta-feira), o shopping recebe mais uma edição da Semana das Oportunidades – Empreendedorismo e Empregabilidade. O evento ocorre das 10h às 16h, na Praça de Eventos, com atividades gratuitas oferecidas ao público em geral. 


Durante o encontro, profissionais que buscam por uma vaga de emprego serão orientados, pela equipe do Prepara Cursos. Na ocasião, por meio do programa Mais Empregos, eles terão seus currículos analisados e cadastrados para que estejam aptos às oportunidades de trabalho disponíveis em Indaiatuba. 
Ainda na semana, será oferecida orientação gratuita para futuros empreendedores, bem como para atuais empresários. Assim, terão todo o suporte da equipe de colaboradores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A unidade móvel do órgão estará disponível nos dias 23, 24, 26 e 27 de março, na Semana das Oportunidades.

Para a coordenadora de Marketing do shopping, Cinthia Oliveira, o evento é a chance para quem busca capacitação. “Os mercados de trabalho e empreendedorismo estão cada vez mais exigentes. Por isso, buscar conhecimento para estar apto aos novos desafios é fundamental e deve ser constante”, lembra. “Com mais esse evento, o Parque Mall cumpre com o seu compromisso social, pois sabe que o crescimento da economia brasileira ainda está num processo de retomada.”

You May Also Like

0 comentários