Restaurante Contemporâneo renova menu do Buffet Executivo oferecido para hóspedes e visitantes

by - segunda-feira, dezembro 14, 2020

 Profusão de sabores, com receitas autorais da cozinha do Grupo Royal Palm Plaza, e preço acessível são destaques da casa


A partir deste mês de dezembro, o Restaurante Contemporâneo, do Hotel Contemporâneo, empreendimento mais recente do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, passou a oferecer Buffet Executivo para hóspedes e clientes de Campinas e região.

O almoço fica disponível de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h30, quando os visitantes poderão desfrutar de um buffet com 10 opções de saladas e pratos frios, 7 pratos quentes diferentes e 4 tipos de sobremesas. As receitas são autorais, com toques e temperos consagrados pelo Grupo Royal Palm Plaza. As opções de pratos são renovadas diariamente e, para aqueles que desejarem, além da possibilidade de escolher o ponto da sua carne grelhada, é possível escolher acompanhamentos que podem ser preparadas na hora.

O restaurante segue o mesmo conceito do hotel, o “chic & basic”, que concilia o design e o conforto, com serviços na medida exata. O Buffet Executivo custa R$ 49,90 por pessoa e inclui, além das opções acima, água, refrigerante e café.

 

You May Also Like

0 comentários