EntrevisTeen com Malu Fabris

by - terça-feira, junho 10, 2014

1) Nome completo
Maria Luiza Manoel Fabris.
2)Idade
14 anos.
3) Perfume que mais usa
Capricho Day e Night.
4) Filme que mais gosta
Meu malvado favorito.
5) Se tivesse um país para conhecer qual seria? Por quê?
Estados Unidos, pois lá tem a Disney e deve ser legal.
6) Que tipo de comida mais gosta?
Mc Donald's.
7)Qual tipo de música gosta?
Eletrônica e sertanejo.
8)Um exemplo de vida
Minha mãe.
9) O que lhe provoca ciúmes?
Minhas amigas me deixando de lado para ficar com outras.
10) Que palavras te definem?
MEGA agitada.
11) Que lugar gosta mais de ir em Indaiatuba?
Shopping.
12) Frases para completar
a- De manhã eu... Sento e penso na vida.
b- Fico preocupada quando... Minha mãe me esquece na escola.
c- Tenho mania de... Mexer no cabelo e roer unha (vou parar).
d- Algo que mudaria no mundo... As leis.
e- Daqui cinco anos me vejo... Formada em arquitetura.
f- Pouco me importo se... Falam ou deixam de falar de mim.
g- Quando falam em drogas penso que... Fiz PROERD
h- Na política gostaria que... Eles fizessem mais escolas e hospitais.
i- Meus pais são... Os mais legais.
j- A amizade me faz... Muuuito feliz!

You May Also Like

0 comentários