EntrevisTeen com Nathalia Neumeister

by - quinta-feira, junho 26, 2014


1) Nome

Nathalia Neumeister.
2) Idade
12 anos.
3) Perfume que mais usa
Black.
4) Filme favorito
Saga Crepúsculo.
5) Se tivesse que escolher um país, qual seria? Por quê?
Florida, Orlando, além de ser maravilhoso, tem o parque da Disney.
6) Que tipo de comida mais gosta?
Lasanha.
7) Que estilo musical curte?
Eletrônica e sertanejo.
8) Um exemplo de vida
Minha avó.
9) O que lhe provoca ciúmes?
Minha melhor amiga formando novas amizades(risos).
10) Quais palavras te definem?
Humilde, simpática, divertida.
11) Lugar que mais gosta de frequentar em Indaiatuba
Shopping, Parque Ecológico.
12) Frases para completar
a) De manhã eu... Faço meus deveres.
b) Fico preocupada quando... Envolve minha saúde.
c) Tenho mania de... Falar alto.
d) Algo que mudaria no mundo... A violência.
e) Daqui há cinco anos me vejo... Uma modelo internacional.
f) Pouco me importo se... As pessoas me criticam.
g) Quando falam em drogas penso que... Destrói a vida.
h) Na política gostaria que... Só tivesse político honesto
i) Meus pais são... Meus tesouros.
j) A amizade me faz... Me sentir segura e feliz.

You May Also Like

0 comentários