Com infraestrutura diferenciada, Buffet dedicado a crianças é nova opção na cidade

by - quarta-feira, dezembro 03, 2014



Indaiatuba acaba de ganhar uma nova opção em buffet infantil. Com uma infraestrutura moderna e ampla o Balacobaco Buffet Infantil é ideal para a realização de aniversários, chás de bebês e outras comemorações. Situado no Jardim Regina, próximo a Prefeitura, o espaço, que foi idealizado pelas empresárias Isadora Almeida e Juliana Alves, nasceu com a proposta de oferecer o que há de mais moderno no mercado de festas e eventos. Com uma área útil de 425 metros quadrados, repleta de brinquedos de última geração, o buffet tem capacidade para receber em torno de 100 pessoas, confortavelmente acomodadas, e conta com uma equipe qualificada para atendê-las. 

Cuidadosamente pensado, o diferencial já começa na fachada, alegre e animada, com tons de amarelo e um logotipo gigantesco. Como a proposta é mergulhar em um mundo mágico e voltar a ser criança, brinquedos não faltam: tirolesa, aquaball, que é uma piscina com bolas infláveis, labamba, tombo legal, simulador de corrida, quadra de futebol e games eletrônicos. Além de um mascote, o Baco, um macaco azul que adora pintar o sete. O espaço, que atende todas as idades, conta ainda com fraldário, disponível para as mamães que estão amamentando. As novidades não param por aí. Como o público jovem está cada vez mais exigente, as empresárias investiram na Máquina do Parabéns, uma estrutura que acomoda aniversariante e pais na hora do tradicional Parabéns. Enquanto a música é cantada por todos, o homenageado surge em meio a luzes e uma cortina de fumaça. 

Mesmo com a promessa de ser o buffet mais completo da cidade, o preço consegue atender a diferentes públicos, oferecendo pacotes para 40, 50, 70, 100 e 120 pessoas e serviço completo que inclui salgados, doces, bolo, sucos, refrigerantes, coquetéis com e sem álcool, decoração, com arco de bexigas, convites, lembrancinhas e até mesmo o café ao final da festa, tudo isso está incluso em qualquer um dos pacotes contratados. Para garantir toda tranquilidade durante a festa, o espaço conta ainda com gerador de energia e climatizador de ar. "A ideia é que os pais fiquem tranquilos em relação à festa e deixem todo o trabalho por nossa conta. Por isso, oferecemos pacotes para que eles não pensem em mais nada, apenas em se divertir e aproveitar cada momento com seus filhos, amigos e familiares", garante Isadora Almeida, uma das sócias.

Pensando em firmar a marca em Indaiatuba, projetos não faltam. Durante o mês de janeiro, todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, os interessados poderão levar seus filhos para brincar no buffet, gratuitamente, durante 30 minutos, sempre acompanhados pela equipe de monitores. Os interessados podem fazer a reserva da visita entrando em contato por e-mail, no endereçoatendimento@balacobacobuffet.com.br ou pelo telefone (19) 3392 9721. Conheça mais sobre espaço e acompanhe as novidades no Instagram @balacobacobuffet ou na página do Facebook balacobacobuffet. O Balacobaco Buffet Infantil está localizado à rua Ivan Roberto Canavezi, 487, Jardim Regina.

You May Also Like

0 comentários