EntrevisTEEN: Larissa Barbosa Padula

by - sexta-feira, dezembro 12, 2014


Nome completo:
Larissa Barbosa Padula

Idade:
18 anos

Perfume que mais usa:
Abreu Branco da Natura

Filme favorito:
Impossível gostar apenas de um, gosto de muitos.

Se tivesse que escolher um país para ir qual seria? Por quê?
Estados Unidos porque lá tudo acontece.

Que tipo de comida mais gosta?
Batata, qualquer coisa com batata eu como.

Qual estilo musical curte?
Quase tudo menos funk, axé, forró, tecnobrega e essas coisas do tipo.

Exemplo de vida:
Jesus, morreu na cruz para nos salvar.

O que lhe provoca ciúmes?
Um amigo meu combinar de sair comigo,mas sair com outra pessoa no meu lugar.

Que palavras te definem?
Extrovertida e amiga

Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Eu amo meu bairro, a CECAP

Frases para completar:
De manhã eu... amo tomar leite com muito Toddy
Fico preocupada quando... meus amigos (as) não estão bem.
Tenho mania de... balancar as pernas e enrolar uma mecha do cabelo com os dedos.
Pouco me importo se... chove e estou sem guarda-chuva, kkkk. Não uso chapinha pra que me preocupar?!
Algo que mudaria no mundo... o amor ao próximo mudaria o mundo
Daqui há cinco anos me vejo... não sei, rsrs
Quando falam em drogas, penso que... me desligo do assunto ou saio de perto.
Na política gostaria que... não existisse corrupção e que as leis fossem feitas por nós, cidadãos.
Meus pais são... tudo para mim.
A amizade me faz... acreditar num amor incondicional, como o da minha mãe.




You May Also Like

0 comentários