EntrevisTEEN com Melanie Kurokawa

by - terça-feira, abril 05, 2016


1)Nome Completo
Melanie Bewiahn Kurokawa
2)Idade
16
3)Perfume que mais usa?
The Key, do Justin Bieber
4)Qual seu filme favorito?
Enrolados
5)Se tivesse que escolher um país para conhecer, qual seria? Por quê?
Alemanha, porque minha família é de lá hahaha
6)Que tipo de comida mais gosta?
Japonesa
7)Qual o estilo de música que curte?
Indie e Pop
8)Um exemplo de vida?
Frida Kahlo
9)O que lhe provoca ciúmes?
Conversarem muito com meus amigos mais próximos
10)Que palavras que te definem?
Amiga e líder
11)Que lugar gosta de frequentar em Indaiatuba?
Restaurantes de comida japonesa
12) O que te faz feliz?
Música
12)Frases para completar:
a)De manhã eu... Fico muito quieta por causa do sono
b)Fico preocupada(o) com... O pensamento de falir profissionalmente 
c)Tenho mania de ... Mexer no cabelo
d)Algo que mudaria no mundo... Pré julgamento
e)Daqui há cinco anos me vejo... Cursando psicologia 
f) Pouco me importo se... Não agradar a todos
g) Quando falam em drogas penso que... Não é bom usar
h) Na política gostaria que... Nos dessem mais direito
i) Meus pais são... Minha paixão
j) A amizade me faz... Muito feliz e amada
l)Eu espero... Que o machismo acabe
m)Não vivo sem... Meu celular
n) Adoro poder ... Cantar
o)Eu me orgulho... Por ajudar o máximo de pessoas possível
p) O que mais gosto no meu quarto... Meus quadros com fotos de amigos
q) Uma recordação da infância é... Assistir Dora Aventureira e brincar de Barbie
r) Eu curto... Mexer com músicas e coisas relacionadas





         



         


 s) Eu não curto... Gente falsa

You May Also Like

0 comentários