XP TRAVEL tem viagem de debutante com amigas!

by - quarta-feira, abril 27, 2016

Debutantes, uma viagem só para meninas com a XP Travel


A comemoração de 15 anos é um marco na vida da adolescente. Tradicionalmente comemora-se o début, palavra que vem do francês, que significa iniciante ou estreante.
Imagine um momento inesquecível como esse ao lado de suas melhores amigas, uma viagem incrível onde você é a estrela durante todos os dias.


                              Diversão é a palavra chave!!!

São 5 dias curtindo as mais belas praias do sul do Brasil, Parque de Diversão, muito Glamour em um dia especial, Jantares tematizados cada dia em um local diferente e com direito a muita música.
Conheça nosso pacote de Debutantes, uma viagem só para meninas. E ainda a você leva um kit com chinelos para guardar de lembrança!













    




A viagem para Debutantes, é uma viagem somente para meninas, são 5 dias nas mais belas praias da região sul do Brasil. Em um dos dias as meninas terão um dia de glamour “Diva” , com dicas de Moda e beleza.  Cada noite é uma atração diferente com muita música, nos restaurantes mais descolados da cidade. A Debutante pode ir sozinha ou com mais amigas, sendo os quartos duplos, nosso hotel é todo tematizado inclusive os quartos. É um viagem incrível aquela pra lembrar pra sempre

You May Also Like

0 comentários