Regulamento Miss e Mister pet

by - sexta-feira, abril 29, 2016



Juliana Felizatti está promovendo mais um grande evento, o 1º Concurso Miss e Mister Pet Indaiatuba e Região! O evento estará acontecendo no próximo mês de maio. Portanto corra e inscreva seu pet,
 As inscrições podem ser feitas inbox no facebook ou pelo WhatsApp (19) 981378312. 
Os jurados estarão escolhendo o cãozinho mais esperto, o maior e o menor cão, o mais exótico, e o mais belo, além de uma premiação especial para o animal mais estiloso
Não importa a raça de seu cão, todas sem exceção serão bem vindas em nossa concurso! Imagine só, você vendo a foto de seu cãozinho estampada na capa de junho da revista Guia Pet, e mais, ganhando um ano de banho e tosa! Não perca tempo inscreva-se Vagas Limitadas! 
Outras informações: -TAXA DE INSCRIÇÃO :R$30,00 
LOCAL DO EVENTO: Faculadade Max Planck -
DATA DO EVENTO: 15 Maio -
HORÁRIO DO EVENTO: 16:00Hrs -
CATEGORIA DIS PET: Grande, Média e pequena.
 Os ingressos para assistir o evento é no valor de R$20,00. Parte da verba levantada através das vendas de ingressos e taxas de inscrições , será revertida em ração e medicamentos para ajudar uma ONG local de apoio à animais abandonados. 
INSCREVA SEU PET!!!

CONHEÇA O REGULAMENTO:

CONCURSO “MISS E MISTER PET 2016” 

1. Este é um concurso de Beleza e é promovido pela Juliana Felizatti Eventos, com sede na Rua Ademar de Barros, 475 Centro Indaituba- SP - CNPJ-12.480.287/0001-83.
2. O concurso “MISS E MISTER PET 2016” tem a finalidade de escolher um cachorro e uma cachorra em três categorias( Pequeno,médio e Grande porte) portanto serão 6 ganhadores no total.
3. A participação é aberta a toda pessoa residente e domiciliada no território brasileiro, de ambos os sexos e qualquer idade. 
3.1. Cada participante concorda e compromete-se em obedecer, todas as condições dispostas neste Regulamento, assim como todas as decisões tomadas pela Organização e sua comissão julgadora, as quais serão definitivas e irrecorríveis.
3.2. O participante com idade inferior a 18 anos apenas poderá participar do presente concurso se estiver autorizado por seu representante legal.
4. PERÍODOS E DATAS 4.1. Participação: A data de participação do concurso é somente no dia 15 de Maio de 2016,das 16:00h às 18:30h. 
4.2. Resultado: A apuração dos vencedores será anunciada no mesmo dia após apuração dos votos da comissão julgadora. 
4.3. O proprietário do cão inscrito deverá comparecer 30 minutos antes do concurso para credenciamento no local.
5. INSCRIÇÃO 5.1. O interessado deverá acessar a página do evento e solicitar a ficha ou ir até o escritório de segunda a sexta das 13:00 as 18:00 ,preencher o formulário de inscrição através do.
5.2. O inicio da inscrição é do dia 10 de Abril até dia 9 de maio de 2016. Estando limitada a 40 inscrições por categoria. Preencher todos os campos da ficha de inscrição com dados pessoais e do cão.
5.3. Cada pessoa poderá participar do concurso com 04 cães em inscrições separadas; 5.3.1. Obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação no momento do credenciamento;
5.3.2. Obrigatório uso de coleira e guia e também o uso da focinheira nas raças fila, rottweiler, doberman, pitbull, pastor alemão, mastin-napolitano, bull terrier e american stafforshire; 
5.3.3. Proprietário identificado, conforme item 4.3; 
5.3.4. Seguir a ordem de inscrição contida no crachá; 
5.3.5. É aceita a inscrição de qualquer cão independente de tamanho, cor ou raça desde que esteja devidamente vacinado conforme item 5.3.1 as normas de segurança do cão e dos participantes do evento conforme item 5.3.2; 5.3.6. É proibida a entrada de cães que não vão competir.
5.3.7. Serão consideradas as normas de segurança do cão e do proprietário; 
6. CATEGORIA 6.1. A Organizadora se reserva no direito de criar duas categorias, Raças e SRDs de acordo com o número de raças inscritas, sem aviso prévio. 
6.2. O proprietário deve informar a raça na ficha de inscrição 
6.3. A Organizadora tem a obrigação de realizar o concurso, independente se houver a divisão das categorias ou não. 
7. FORMA DE APURAÇÃO DOS RESULTADOS 
7.1. A exibição do cão no site para a comissão julgadora do Concurso será de acordo com os itens 4., 4.1, 4.2 , 4.3, 5.3.2 e 6.1 8. CRITÉRIOS DE DESEMPATE 
8.1. Em caso de empate no número de votos, o critério de desempate será novamente a exibição do cão para a comissão julgadora. Seguindo o item 6. 9. 
PREMIAÇÃO 9.1. Os Ganhadores iram ganhar um titulo de Miss e Mister Pet 2016 que terá validade até o próximo concurso, sair na capa de junho do guia pet e prêmios dos patrocinadores, sendo que serão 6 premiados. 1 fêmea e 1 macho por categoria.
10. USO DE IMAGEM E ÁUDIO. 10.1. O proprietário do cão inscrito no concurso cede automaticamente a sua imagem e a do cão para divulgação do concurso em gravação de vídeo e áudio, mídias sociais, site d e patrocinadores. 
PARAGRAFO ÚNICO: É proibido no dia do evento tirar foto,pois assusta os cães e atrapalha a equipe oficial de fotógrafos.
10.2. O prêmio não pode ser convertido em dinheiro, tampouco ser trocado por qualquer outro produto e é intransferível. 
11.Taxa de Inscrição é de 30 reais e parte será revertido a ONGs
11.1Para quem quiser assistir o evento comprara um ingresso no valor de 20 reais que também,parte será doado.
11.2Na semana do evento a foto mais COMPARTILHADA, garante já meio ponto
11.3Faremos arrecadação de detergente e o participante que levar mais doações garante já 1 ponto.
12. DO DESFILE:
12.1 O dono deverá entrar com seu cachorro vestido todo de preto para que o foco seja o animal,caso não tenha ninguém para entra com o animal nós vamos disponibilizar alguém da organização para entrar.
12.2 Será apenas 1 entrada
13. Quesitos, beleza, simpatia e desenvoltura

You May Also Like

0 comentários