Workshop de Fotografia gratuito

by - quinta-feira, agosto 25, 2016


Faculdade Max Planck de Indaiatuba oferece Workshop de Fotografia gratuito

Evento acontece dia 27 de agosto, sábado, na sede da Instituição

Focada em oferecer ensino de qualidade e que atenda às mudanças do mercado de trabalho, a Faculdade Max Planck investe sempre em iniciativas que promovam a atualização de profissionais. Pensando nisso, a Instituição oferece gratuitamente o Workshop de Fotografia, que será realizado no dia 27 de agosto, sábado, das 9h às 11h, no Campus 1.


O workshop será ministrado pelo coordenador do curso de Marketing da MAX, professor Renato Grilo. No conteúdo estão previstos detalhes relacionados a noções básicas de fotografia, como enquadramento, composição, técnicas de fotometria e iluminação.


Para participar é preciso ter máquina fotográfica SLR ou DSR. As inscrições vão até 26 de agosto e devem ser feitas pelo site da MAX: http://www.faculdademax.edu.br/


Sobre a Faculdade Max Planck
Sediada em Indaiatuba (SP), a Faculdade Max Planck oferece 19 opções de graduação nas três áreas: Saúde, Humanas e Exatas. O slogan "Seu Futuro na Prática" reflete o modelo pedagógico baseado em 50% de aulas práticas a partir do 1º semestre dos cursos. Investimentos regulares na ampliação e modernização agregam ainda mais qualidade aos cursos de graduação, com aulas em laboratórios de ponta, visitas técnicas e projetos sociais. Além disso, a Instituição investe em Metodologias Ativas de aprendizagem, sendo participante de um seleto grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) da LASPAU (organização sem fins lucrativos, filiada à Universidade de Harvard, focada na capacitação institucional e desenvolvimento de recursos humanos). Entre outros diferenciais da MAX, estão: mais de 93% dos alunos empregados; alto índice de aprovação na OAB; 80% de corpo docente mestre e doutor; nota máxima do MEC para o curso de Gastronomia (ficando entre as 12 melhores do Brasil); 1ª instituição de ensino do Brasil a investir na aquisição de Laboratório Lean Manufacturing (Engenharias); Hospital-Escola Veterinário dedicado ao curso de Medicina Veterinária, além de manutenção de clínicas 24h para atendimento de pequenos e grandes animais; crédito educativo próprio (CREDMAX) e possibilidade de bolsas em outros países.

You May Also Like

0 comentários