Pop Rock e MPB invadem o Magnólia Burgers & Fries

by - sexta-feira, novembro 25, 2016

Pop Rock e MPB invadem o Magnólia Burgers & Fries neste fim de semana
Shows acústicos integram a programação dos dias 25 e 26
O Magnólia Burgers & Fries fecha o mês de novembro com muito Pop Rock e outros gêneros. Nos dias 25 e 26, a partir das 21h, a casa recebe o músico Cezar Girardi e a dupla André Carlucci e César Kamogawa, com shows acústicos.
Com repertório eclético, que passa pelo Pop Rock, Rock, MPB e outros ritmos do cenário nacional e internacional, a sexta-feira, 25, será animada pelo músico Cezar Girardi. O show continua no sábado, 26, com a dupla André Carlucci e César Kamogawa, que volta à casa ao som de violão e percussão para levar canções de artistas que permeiam a MPB e o universo do Pop Rock.
O Magnólia Burgers & Fries recebe público de todas as idades e gostos e conta com cardápio diversificado, como porções, omeletes, coquetéis, além do hambúrguer artesanal e opções variadas e diversificadas de batatas fritas. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas na página do Facebook www.facebook.com/magnoliaburgers. O Magnólia Burgers & Fries está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

You May Also Like

0 comentários