Teatro Anankê no Novembro em Cena

by - sábado, novembro 12, 2016

Grupo de Teatro Anankê integra programação do Novembro em Cena
Peça O Caixeiro da Taverna será apresentada no dia 20; entrada é gratuita
O Grupo de Teatro Anankê, de Indaiatuba, participará, no dia 20, da 2ª edição da Mostra de Artes Cênicas, evento que integra a programação do Novembro em Cena e é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba. O espetáculo O Caixeiro da Taverna, será encenado às 18h, no Novo Centro Cultural do Jardim Morada do Sol.
A obra, escrita pelo carioca Martins Pena, precursor das comédias de cotidiano no Brasil, conta a história de Manoel Pacheco, um caixeiro cujo sonho é tornar-se sócio da dona da taverna na qual trabalha, e que é apaixonada por ele.  A ambição de Manoel ultrapassa seu bom senso, colocando-o em situações desconcertantes que certamente renderão boas risadas.
A adaptação da peça é dirigida por Chicó Ferreira, com o auxílio de Nina Vinagre.  Ambos fazem parte do elenco, que também conta com os atores Marli Lopes, Gisele Campos, Leonardo Kayan, Claudio Damasco e Flávio Cardoso. A maquiagem é de Rafael Santos, cabelos de Sônia Eugênio e figurino assinado por Rogério de Paula. O grupo participou do evento no ano passado com a peça O Rei Artur (zinho).
O Novo Centro Cultural do Jardim Morada do Sol fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 - Jardim Morada do Sol - Indaiatuba. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3894 1867.
Sobre o Grupo Anankê
O Grupo de Teatro Anankê conta atualmente com 12 integrantes experientes, que atuam desde a década de 1990 individualmente e que já encenaram inúmeros espetáculos e participaram de diversos festivais. Alguns deles, inclusive, já foram premiados ao longo de suas carreiras em categorias como Melhor Atriz, Melhor Cenário, Melhor Figurino, entre outros. Ousadia, força de vontade e originalidade são alguns dos significados do nome do conjunto. Em 2015, a peça O Caixeiro da Taverna integrou a programação da Virada Cultural Paulista de Indaiatuba.
SERVIÇO
O Caixeiro da Taverna – Novembro em Cena
Data: 20 de novembro
Horário: 18h
Local: Novo Centro Cultural do Jardim Morada do Sol (avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 - Jardim Morada do Sol – Indaiatuba)
Informações: (19) 3894 1867
Link youtube O Caixeiro da Tavernahttps://www.youtube.com/watch?v=pD8BmUKZUcE

You May Also Like

0 comentários