Já fui teen com Roberto Tempesta

by - sábado, abril 29, 2017

A coluna FUI TEEN é com um cara bem legal e bem humorado.
 Já fui entrevistada por ele no programa RESENHA da TV SOL. Agora é minha vez de retribuir.
Com vocês Roberto Tempesta!!


Com amigos na fase teen



Sua profissão de hoje era a que desejava na adolescência?
É sim, desde pequeno queria ser músico. Na adolescência, além da música descobri a paixão pela publicidade e as duas me levaram à televisão e sou realizado com isso.

Tocando com a Banda THE BROTHERS

Conte como era a sua relação com seus pais? Tinha conflitos?
Minha relação com meus pais sempre foi muito boa. Sempre me apoiaram em tudo que quis fazer na vida. Conflitos são normais, sempre acontecem alguns.

Como as pessoas se divertiam naquela época?
Na minha época a gente se divertia muito e fazia muitos amigos que permanecem até hoje. As noites eram os populares bailinhos nas casas dos amigos e também nos eventos dos clubes da cidade.

O que se lembra da televisão daquele tempo?
Lembro de muita coisa na TV... Eram poucos canais, mas era bem legal. Lembro muito dos programas do "Chacrinha" e depois dos primeiros programas do Serginho Groisman, como o "Matéria Prima" da Tv Cultura. Como sempre fui ligado em música tinha um que eu não perdia.... Bem antes de termos acesso a MTV passava na TV aberta e chamava "Clip Trip". Gostava muito da "Armação Ilimitada".

Quem era seu melhor amigo? A amizade dura até hoje?
Sempre tive muitos amigos e sempre gostei de preservar as antigas amizades. É difícil dizer apenas um nome, mas  a maior parte dos amigos da minha infância e adolescência estão comigo até hoje e sempre que podemos nos reunimos.


Era mais amigo de meninos ou de meninas?
De ambos, homens e mulheres.

Se arrepende de algo hoje?
Não me arrependo de nada. Sempre vivi intensamente e faria tudo de novo.

O que pensava sobre as drogas naquela época? E o que pensa hoje?
Drogas é assunto muito complexo porque existem as lícitas e as ilícitas, muitas coisas que não damos atenção podem se tornar drogas em  nossa vida, até mesmo um refrigerante... Tudo que é em excesso não é legal e pode fazer mal. A gente não tinha muito acesso, não... A coisa era muito mais escondida.
Acho que o assunto precisa ser discutido em casa e na escola. É preciso tirara s dúvidas e acabar com algumas hipocrisias na nossa sociedade... 
Acho que o problema maior das drogas hoje  em dia é que elas são as principais responsáveis pelo desenvolvimento do crime organizado, mas os jovens não pensam por esse prisma e a sociedade faz vista grossa.

O que lembra da moda daquela época que ainda se usa hoje?
A moda é sempre legal na época que você está, mas depois fica engraçado né... Hahaha
Tem coisas que você acha "style" e depois de um tempo fica ridículo... Hahaha
Mas, acho que a moda é de cada um e  cada um deve usar o que  gosta e como se sente bem.
Eu sempre gostei do básico e do estilo Rock and roll. Continuo nessa vibe até hoje.
Algumas coisas que lembro são das roupas com cores fluorescentes, tipo verde limão... Hahaha
Mas isso virou moda outras vezes, e a moda vai e vem sempre.

Presentes eu sempre ganhei, mas os que eu mais gosto e tenho até hoje são guitarras. Tenho várias, cuido e guardo com muito carinho.

Tinha segredos? Pra quem contava?
Segredos todos temos Rsrsrs
Sempre falava com os amigos mais próximos.
A gente precisa de amigos para falara e desabafar também.
Conto sempre com os meus e também sou um bom ouvinte.

Quais os esportes que gostava de praticar? 
Sempre gostei muito de esportes. Futebol eu nunca fui bom não, mas sempre gostei de jogar e acompanhar,. Me saía melhor no basquete e no tênis. Gosto muito até hoje. Box também sempre gostei e também pratiquei um pouco, Ainda brinco com meu saco de pancadas em casa. Hahaha

Participava da vida política da sua cidade? De que forma?


RELEMBRE:
Um momento marcante: 1o. Encontro de Bandas de Rock no Casarão Pau Preto- Indaiatuba
Uma música:Uma só rsrsrs. Sultans of swing- Dire Streets
Um doce: Chocolate sensação
Um filme: De volta para o futuro
Um desenho: Caverna do Dragão
Um brinquedo: Carrinhos de ferro
Uma saudade: Infância com brincadeiras na rua
Um super-herói:: Meu pai e o Elvis Presley









You May Also Like

0 comentários