Recreação infantil no MESTRE CUCA

by - sábado, abril 29, 2017

Que me desculpem os adultos, mas quem vai se dar bem de verdade no Mestre Cuca são as crianças. É sério, teremos um complexo de recreação infantil com atividades em tempo integral. E o melhor, é tudo de graça.
            O Mestre Cuca é um evento familiar que tem o intuito de oferecer entretenimento à cidade de Indaiatuba. Os adultos já estão muito bem servidos com dezenas de opções gastronômicas, atrações artísticas, Torneio de Tênis, Mercadão Cultural, área de piquenique e muito mais. A criançada precisava de mais que um simples pula-pula e acabou ganhando o pacote completo.
            Começamos por uma atividade de educação ambiental em forma de brincadeira. A gincana sustentável Terra Encantada, oferecida pela empresa Domus – Soluções Sustentáveis, é uma atração infantil extremamente saudável para os Cuquinhas. Oferecida para crianças de 6 a 12 anos, a brincadeira começa com um teatro aonde dois personagens do futuro vêm pedir ajuda a Letícia, uma garota de 12 anos que tem a missão de salvar o mundo. As pistas estarão espalhadas pelo Tênis Clube e os grupos terão de descobrir o caminho para eliminar o Ratagão, o monstro que veio para destruir a Terra Encantada. A última etapa da brincadeira é o plantio de árvores realizado pelas crianças e cada uma delas vai levar um presente especial para casa. A gincana acontece no domingo, às 14h, e é gratuita. Inscrições antecipadas através do e-mail domus@domus.house.
            Uma grande parceria formada pela Fisk, Colégio Renovação e Academia Maromba fará com que o campo de society do clube vire um parque de diversões para os pequenos. Com programação que vai das 11h às 22h, o Espaço Kids do evento contará com oficinas de mágica, de cupcakes, crossfit e jiujitsukids, com hora marcada e programação disponível na página da Braunbär, no Facebook. Ao longo de todo o dia atividades como campeonatos de Xbox, desenhos, massinhas, pula-pula, pintura facial, oficina de beleza kids, brincadeiras e gincanas em geral serão oferecidas e monitoradas pelos profissionais das empresas participantes, de forma gratuita. Para brincar, basta cadastrar crianças e responsáveis na entrada do campo e correr para o abraço! Crianças de 5 a 12 anos podem ficar desacompanhadas, os menores terão que estar com um acompanhante para brincar. Não há limite de tempo para que crianças e adultos se divirtam com suas atividades, não é demais?
            Se já não bastasse isso tudo, vale lembrar que o evento é pet friendlye que nenhum Cuquinha vai precisar ficar com saudade do seu pet enquanto brinca no evento. Ainda tem mágico, palhaço e perna de pau passeando pelo clube. É o fim de semana perfeito para tirar a criançada da frente do computador, aproveitem!

Serviço: Mestre Cuca – 2º Festival de Gastronomia e Cultura
6 e 7 de maio, das 11h às 22h, no Tênis Clube de Indaiatuba.
Entrada franca. Estacionamento próprio, R$15 a diária.
Mais informações: http://mestrecuca.braunbar.co/
19 9949 2009 | 19 99385 4976 | 19 99822 0025




You May Also Like

0 comentários