Campanha do Agasalho no Parque Mall

by - segunda-feira, maio 14, 2018

Parque Mall recebe doações para a Campanha do Agasalho 2018



Pontos de coleta estão distribuídos pelos corredores do shopping até 22 de junho

O Parque Mall Indaiatuba, em parceria com o Tabelionato Mesquita, é um dos pontos de coleta de doações para a Campanha do Agasalho 2018. Roupas e acessórios de inverno, bem como sapatos e cobertores podem ser entregues até dia 22 de junho. Os itens podem ser depositados em caixas específicas espalhadas pelos corredores do shopping, que funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h.

Durante a campanha, pode ser doado qualquer tipo de acessório que possa ser utilizado no período de frio. Entre eles blusas, calças, cachecois, agasalhos, cobertores, luvas, toucas, entre outros. As doações podem ser tanto de roupas novas quanto usadas, porém, pede-se que estejam em boas condições de uso.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, declara que é com grande satisfação que o shopping apoia uma causa nobre como a Campanha do Agasalho. “Além de proporcionar diversão e entretenimento às pessoas, temos também a obrigação, como empresa situada em Indaiatuba, de oferecer apoio às causas sociais no município”, lembra. “É o momento de ajudar quem precisa. Talvez falte dinheiro para comprar uma roupa nova e doar, mas tenho certeza que sempre haverá uma peça sem uso no guarda-roupa.”

Todas as roupas e acessórios arrecadados no Parque Mall Indaiatuba serão encaminhados ao Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com todas as secretarias estaduais, empresários e sociedade civil.

Na campanha do ano passado, mais de 8 milhões de peças foram arrecadadas e distribuídas para mais de 258 municípios no Estado de São Paulo. Ao todo, 281 instituições, entre entidades assistenciais, hospitais e albergues em todo o Estado solicitaram a doação junto ao Fundo Social.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant
Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim
Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e
serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de
alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e
serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de
Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato
Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma
agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito
Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Campanha do Agasalho 2018 no Parque Mall
Quando: doações até 22 de junho
O que doar: blusas, calças, cachecois, agasalhos, cobertores, luvas, toucas, e muitos outros (novos ou usados em bom estado)
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.

You May Also Like

0 comentários