Parque Mall entra no clima de Copa do Mundo

by - sexta-feira, maio 04, 2018

Parque Mall entra no clima de Copa do Mundo com troca de figurinhas




Torcedores concorrerão a prêmios nos seis dias de campanha

O Parque Mall definitivamente entrará em clima de Copa do Mundo. Com menos de um mês para o início do Mundial na Rússia, o shopping realiza a campanha “Torcida Parque Mall”. Os encontros ocorrem das 10h às 13h, sempre aos sábados, nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio; além de 2 e 9 de junho.
O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Nos encontros, torcedores fanáticos pelas seleções da Copa poderão adquirir seus álbuns, bem como comprar figurinhas. Para quem já é colecionador, será a oportunidade de se desfazer das figuras repetidas e adquirir as que ainda não foram encontradas.
A paixão do torcedor pelo futebol também terá recompensa no Parque Mall. A campanha promovida pelo shopping sorteará, nos dias de evento, diversos prêmios especiais.
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, Copa do Mundo é uma data que não pode passar em branco. “O futebol é o esporte preferido e que move a paixão do brasileiro. Trocar figurinhas, além de prática tradicional, traz um sentimento positivo de confiança. É por isso que o Parque Mall quer vivenciar este momento com os torcedores, sempre na esperança da chegada do hexacampeonato”, diz.
Ainda durante os encontros para a troca de figurinhas, será promovido um campeonato de futebol de botão. As disputas ocorrem com alunos do Colégio Escala de Indaiatuba.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato
Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Torcida Parque Mall – Troca de figurinhas da Copa
Quando: dias 5, 12, 19 e 26 de maio; 2 e 9 de junho

Horário: 10h às 13h
Atividades: compra e troca de figurinhas; compra de álbuns; sorteio de prêmios; campeonato de futebol botão com alunos do Colégio Escala.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.

You May Also Like

0 comentários