Espaço de realidade virtual chega à Indaiatuba

by - sexta-feira, maio 18, 2018

Espaço de realidade virtual chega à Indaiatuba
VR Space reúne games de diversos estilos e para todos os públicos

Sentir o calafrio da descida da montanha-russa, combater robôs em uma guerra espacial, explorar a fundo cada órgão do corpo humano ou desbravar um recém descoberto planeta, agora, essas e outras experiências podem ser vividas em Indaiatuba, no VR Space, com uma diversidade de games de realidade virtual. O espaço é novidade na cidade e está localizado no Centro Comercial Indiana do Posto BR, na avenida Visconde de Indaiatuba, 510, no bairro Vila Vitória I.
Com óculos especiais e dois gadgets, um em cada mão, o usuário já está equipado para desfrutar as experiências que a realidade virtual pode proporcionar, além da interação com os cenários e personagens que surgem na história. Isso tudo é possível porque o VR Space conta com a avançada tecnologia de exibição do Oculus Rift, que combina o conforto na utilização dos gadgets ao sistema preciso de rastreamento e percepção de movimentos, tornando a sensação de presença no game mais eficaz e o tempo de reação das ações entre os usuários e seus avatares quase nulo.
Dessa maneira, no VR Space, crianças, jovens e adultos podem se aventurar em games interativos, expectador, multiplayer e single player, ou seja, o usuário pode se arriscar tanto em uma jornada individual como conectado com os amigos. Ação, aventura, criatividade, educacional e até terror são alguns dos estilos encontrados pelos visitantes. E entre as escolhas estão o Coco VR da Disney Pixar, o Lucky’s Tale, o Robo Recall, avaliado entre os melhores jogos de realidade virtual de 2017 no Golden Joystick Awards, e o Echo Arena, premiado pela DICE Awards como o Jogo de Realidade Imersiva do Ano de 2018.
INAUGURAÇÃO E para ninguém perder a oportunidade de aproveitar essa novidade, o VR Space está com uma promoção de inauguração: R$15 a cada 30 minutos, independente do game escolhido. Além disso, quem visitar o VR Space pela primeira vez, ao realizar o cadastro, ganha um teste gratuito para conhecer a experiência da realidade virtual. "Essa é uma nova maneira de se divertir interagindo com jogos e descobrindo a sensação do desconhecido com o mundo da realidade virtual. Além disso, é uma boa oportunidade de reunir os amigos para uma experiência em conjunto ou até mesmo online com jogadores de outras partes do mundo", conta Gabriel Borges, sócio do espaço juntamente com Sabrina Dezani, Elena Salvador e Ralf Dippold.
Além da diversão
E essa tecnologia vai muito além do lazer. Por criar um universo paralelo onde os usuários conseguem interagir em diferentes situações, essas aplicações de realidade virtual são alternativas interessantes para setores como o RH, para prática de treinamentos a colaboradores, ou ainda para uma aula interativa de biologia. "Existem ambientes virtuais voltados a estudos como, por exemplo, o Share you Care, que temos disponível no VR Space, que permite explorar e aprender sobre os diversos órgãos do corpo humano. Outro ambiente interativo que temos, que exercita a criatividade artística é o Quill, que permite a mobilidade de fazer desenhos 3D em uma tela de pintura virtual", explica Gabriel Borges.
O VR Space funciona de segunda à sábado das 9h30 às 21h e está localizado no Centro Comercial Indiana do Posto BR, na avenida Visconde de Indaiatuba, 510, Vila Vitória I, Indaiatuba (SP). O espaço conta ainda com uma área de snacks e bebidas não alcoólicas. Mais informações pelo telefone (19) 3329 5102.
Centro Comercial Indiana do Posto BR
O VR Space é uma das lojas do Centro Comercial Indiana do Posto BR, localizado à avenida Visconde de Indaiatuba, ao lado da Praça da Liberdade, no bairro Vila Vitória I, em Indaiatuba, que conta também com posto de combustível, loteria, uma drogaria, a loja de conveniência BR Mania e o Cantinho do Churrasco.
Destaque pelos diversos serviços disponíveis ao cliente em um só lugar, o Centro Comercial Indiana também é reconhecido pelo bom desempenho no cumprimento de metas e pelo atendimento de excelência, o que o garantiu prêmios recebidos da BR Petrobrás em 2014, 2015 e 2017.
Loja de Conveniência BR Mania
Colaborando com a agilidade que a rotina pede, a loja tem à disposição dos clientes uma linha diversificada de produtos de padaria como doces, pães e bolos, além de um cardápio saboroso de cafés, bebidas quentes e geladas. E para quem também quer um momento de lazer, destaque para os sorvetes de massa das marcas Kibon e Diletto. Além disso, duas vezes ao mês, no deck da loja, acontece um happy hour com música ao vivo que atrai muitos visitantes.
Cantinho do Churrasco
O espaço é uma novidade para os apaixonados pela cultura do churrasco, já que churrasquear é uma festa que requer atenção e os itens essenciais para isso estão nas prateleiras do Cantinho do Churrasco. Uma variedade em espetinhos, linguiças artesanais, frango, cortes diferenciados, carnes nobres e iguarias como pernil são opções para o cliente. Entre as escolhas estão Marfrig, Bassi, Devesa Argentine Beef, além da marca própria B&D com uma seleção de linguiças, frango e carnes, como o Red Angus, que tornarão o cardápio do churrasco ainda mais apetitoso. Tudo embalado à vácuo e congelado, conservando as propriedades das carnes, para que no momento do preparo tudo esteja macio, suculento e saboroso.
Para completar a lista de compras de um perfeito churrasco, itens como farofa, pão de alho, sal grosso, temperos, molhos, além de grelhas, espetos, tábuas, cooler, pedra de sal rosa e carvão também podem ser adquiridos no mesmo local. As bebidas também são protagonistas em um delicioso churrasco, por isso, as geladeiras do Cantinho do Churrasco nunca estão vazias e sempre muito geladas com diversas opções de marcas de cervejas com preços diferenciados para as compras de packs, além de pingas e vodcas.

SERVIÇO
VR Space
Horário: segunda à sábado - 9h30 às 21h
Endereço: Centro Comercial Indiana do Posto BR - avenida Visconde de Indaiatuba, 510, Vila Vitória I - Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3329 5102
Facebook: VRspaceVirtualRealityGames | Instagram: vrspace_virtual_reality_games

You May Also Like

0 comentários