Infiltrado na Klan” no Cineclube Indaiatuba

by - terça-feira, dezembro 11, 2018

Topázio Cinemas exibe “Infiltrado na Klan” no Cineclube Indaiatuba
Filme foi selecionado para competir no Festival de Cannes 2018

Na próxima terça-feira, 11 de dezembro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Infiltrado na Klan, do diretor americano Spike Lee.
No longa-metragem, ambientado em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas e quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
Baseado em uma história real, Infiltrado na Klan estreou no Festival de Cannes esse ano, onde competiu pela Palma de Ouro e ganhou o Grand Prix. Também foi exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O longa-metragem vem sendo aclamado por críticos e é uma grande aposta para o Oscar 2019.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 11 de dezembro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 15 de dezembro, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

SERVIÇO
Sessão Cineclube Indaiatuba
Filme: “Infiltrado na Klan” – drama biográfico – 14 anos – 135 min.
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba
Data: 11 de dezembro de 2018
Horário: às 19h30
Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa.

You May Also Like

0 comentários