“O Quebra-Cabeça” no projeto Assista Mulheres

by - segunda-feira, dezembro 17, 2018

Topázio Cinemas exibe “O Quebra-Cabeça” no projeto Assista Mulheres
Filme estreou no Festival de Sundance em 2018




                Na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 20h15, o Topázio Cinemas realiza a décima edição do projeto “Assista Mulheres”, com exibição do filme O Quebra-Cabeça, do diretor Marc Turtletaub.
No longa-metragem, Agnes (Kelly Macdonald) é uma mãe suburbana na casa dos 40 anos que tem todo o seu tempo consumido e dedicado ao cuidado dos homens da sua família. Quando ela descobre o dom de montar quebra-cabeças, seu mundo muda completamente e, escondida dos parentes, ela passa a se preparar para uma competição fazendo dupla com um excêntrico especialista no assunto, Robert (Irrfan Khan).
O Quebra-Cabeça é uma nova versão do filme argentino Rompecabezas, de 2009, e teve sua estreia mundial no Festival de Sundance esse ano.
O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa e o estacionamento é gratuito para participantes da sessão.

SOBRE O PROJETO
                O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas, que acontece em toda terceira terça-feira do mês no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres. A sessão é sempre seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas. O objetivo do projeto é fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade feminina nas telonas.

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS
Fundado em 1963 e reinaugurado em 1993, o Grupo Topázio Cinemas atua no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos, sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá, e outro de 5 salas, no Polo Shopping.
Com o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos, o Topázio Cinemas prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia para oferecer a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.
Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO
Projeto Assista Mulheres
Filme: “O Quebra-Cabeça” (comédia dramática – 12 anos – 103 min.)
Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)
Data: 18 de dezembro de 2018
Horário: 20h15
Ingresso- $10,00

You May Also Like

0 comentários