Evento especial no Dia dos Namorados em Indaiatuba

by - sexta-feira, junho 07, 2019

Café Society faz show em evento especial no Dia dos Namorados em Indaiatuba

Com decoração temática, Magnólia Bar oferecerá cardápio exclusivo para jantar
O romantismo está no ar e para celebrar o Dia dos Namorados o Magnólia Bar, de Indaiatuba (SP), promove, no dia 12, a Noite Especial dos Namorados. Na ocasião, decoração temática, cardápio exclusivo para o jantar e show com o duo Café Society. O evento inicia às 20h e reservas estão disponíveis.
Com nove anos de carreira, a dupla é formada por Ana Soubihe, pianista erudita e cantora, e Ricardo Julio, cantor e percussionista. Interpretam, ao som de piano e cajon, um repertório eclético, porém com ênfase na produção musical dos anos 1980. Destacam-se entre suas principais influências os grupos Duran Duran, Simply Red e os cantores Marisa Monte, Marina Lima e Djavan.
A programação musical nesta data é novidade no Magnólia Bar, casa que deu origem ao Grupo Magnólia Gastronomia – composto também por Boteco do Barão, Skina da Gula e Santo Porco. Com 12 anos de história, a casa tem enfoque na gastronomia, oferecendo um diversificado cardápio de pratos executivos, petiscos, lanches e bebidas.
Para prestigiar o evento é necessário solicitar a reserva, com couvert no valor de R$ 5 por pessoa, pelo WhatsApp no número (19) 99564 4165, ou pelo telefone (19) 38752850, de terça a domingo, a partir das 18h. O Magnólia Bar fica na rua Treze de Maio, 1398, Centro, Indaiatuba - SP.
Links vídeos Café Societyhttps://www.youtube.com/watch?v=l-M9WCrHLK8
https://www.youtube.com/watch?v=Ybk2Cwgah-Yhttps://www.youtube.com/watch?v=MYip2komiFo&
SERVIÇO
Local: Magnólia Bar – rua Treze de Maio, 1398, Centro, Indaiatuba - SP
Informações: (19) 38752850
WhatsApp: (19) 99564 4165
Facebook magnoliasanduicheria | Instagram magnoliabarindaia

You May Also Like

0 comentários