Parque Mall realiza Campanha do Agasalho em prol de entidade

by - domingo, junho 02, 2019


Parque Mall realiza Campanha do Agasalho em prol de entidade


Doações podem ser realizadas no shopping no período de 1 a 31 de junho e serão encaminhadas à Casa da Fraternidade


Mais uma vez o Parque Mall realiza sua Campanha do Agasalho, desta vez em prol da entidade Casa da Fraternidade, de Indaiatuba. Roupas, sapatos, cobertores e demais acessórios de inverno poderão ser doados no período de 1 a 31 de junho, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e aos domingos e feriados das 12h e 20h.
Na ocasião, o shopping disponibilizará em seus corredores cinco caixas onde as doações serão depositadas. Pode ser doado qualquer item que ajude as pessoas em condições de vulnerabilidade a enfrentar o período de frio. Por isso são bem-vindos agasalhos, cachecóis, blusas, calças, luvas, toucas e outros. Eles podem ser novos ou então usados, porém, desde que estejam em boas condições de uso.
Para o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano, esta é mais uma ação importante que conta com o apoio do shopping. “Mais uma vez o Parque Mall mostra que está atento às questões sociais do município e ao bem-estar dos moradores, por isso apoiar a campanha é indispensável”, salienta. “Esperamos que todos tenham consciência dessa necessidade e colaborem com aquilo que está ao seu alcance.”
Todos os itens arrecadados serão encaminhados à Casa da Fraternidade, localizada em Indaiatuba. Desde 1987 a instituição atua com crianças, adolescentes e familiares que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social, residentes no Jardim Oliveira Camargo. A entidade promove atividades culturais e profissionalizantes para os assistidos. Dessa forma, desenvolve a proteção social básica, fortalecendo os vínculos familiares e voluntários, ação que garante o direito à convivência tanto familiar quanto comunitário. 
Criada em 1947, a campanha do agasalho ocorre em todo o País, numa parceria entre o Fundo Social de São Paulo (FUSS) com entidades públicas, privadas e sociedade civil.
Sobre o Parque Mall
O Parque Mall conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.
SERVIÇO
Campanha do Agasalho 2019 no Parque Mall

Quando: de 1 a 31 de junho
Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados das 12 às 20h
O que doar: deposite em uma das 5 caixas de coleta qualquer item que possa aquecer no frio (novo ou em bom estado)

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.


You May Also Like

0 comentários