Parque Mall ganha lotérica no dia 30 de julho

by - terça-feira, julho 30, 2019




Lotoprêmio funcionará no shopping de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h
O Parque Mall Indaiatuba tem mais uma novidade para seus visitantes. Na próxima terça-feira, dia 30 de julho, será inaugurada a Lotoprêmio Loterias. A lotérica, localizada no piso térreo do shopping, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sendo aos sábados entre 8h e 13h.
Com a novidade, além de jogos da Loterias Caixa, será possível realizar pagamentos de boletos e tributos, além de saques, depósitos, abertura de conta e transferências para contas da Caixa Econômica Federal (CEF). Clientes dos bancos do Brasil e Nordeste também poderão realizar saques.
Ainda poderá ser feito, na nova lotérica em Indaiatuba, trâmites de benefícios sociais como Bolsa Família, Seguro Desemprego, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), PIS e taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP). Também estarão disponíveis recargas de serviços pré-pagos das principais operadoras de telefonia, internet e TV por assinatura do País.
Em breve a lotérica contará ainda com correspondente Caixa Aqui, para serviços como empréstimos consignados para pensionistas, funcionários públicos e aposentados, bem como financiamento habitacional.
 “A escolha pelo Parque Mall ocorreu por ser um complexo que engloba uma grande diversidade de serviços com Detran, Poupatempo e cartórios. Vamos oferecer um atendimento ao público com excelência, junto à estrutura ímpar do shopping, com estacionamento, banheiros e localização privilegiada na cidade”, salienta a sócia-proprietária Patrícia Lima.
Para o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano, a chegada da lotérica facilitará ainda mais o dia a dia das pessoas que buscam o shopping para a realizar serviços. “Agora as pessoas conseguem resolver praticamente todas as pendências num único lugar, com total segurança, estacionamento próprio e com fácil acesso”, ressalta.
Sobre o Parque Mall
O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer,
gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os
cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos
Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia
Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da
Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Inauguração da Lotoprêmio no Parque Mall
Quando: dia 30 de junho (terça-feira)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.


You May Also Like

0 comentários